quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Pescoço de Quem me Agride é Elastico e Maligno!

- Eu quero Oficialmente pedir á Rede Globo, á Rede Recórd e á Bandeirantes, para que eles façam um Video , sobre as pessoas que me agridem nas ruas. ************************************************************************** - Há algum tempo atraz nós tinhamos na TV um Desenho do homem Elastico, que era ótimo , Puro, e excelente em tudo. E eu o amava muito. Logo Eu não estou difamando o Desenho em nada. ***************************************************************************** - O fato é que estas pessoas que me agridem nas Ruas, Jogam um Olhar Maligno em mim e os Ólhos deles Esticam-se em cima de Mim intensamente , é como se os Dois Olhos deles saissem para fora do corpo deles e viessem esticados na minha direção para me agredir muito. ********************************************************************************* - E há tambem o Pescoço deles em que eles forçam tão agressivamente para me agredir, que hoje eu sempre tenho a seguinte impressao: Eles esticam o Pescoço deles na minha direçao E vão até o Céu com cerca de uns Cinquenta mentros acima, (Um Predio de Dez Andares, ou Pisos) Exatamente, depois com o proprio pescoço eles Abaixam o Pescoço e dão Voltas para as Laterais esquerdas e Direitas e depois , veem na minha frente e Param com o Pescoço Cheio de Voltas, e me Olham com os Olhos malignos deles e me Dizem: Eu estou com Muitos Problemas, eu estou com muitas Doenças. E voce é Obrigada á Resolver meus Problemas e á Curar minhas Doenças. Mas além disso eu quero te Jogar muita Inveja , muita Ódio e muita Maldade contra voce. *************************************************************************** - E outros com o Pescoço esticado me dizem : Voce é Obrigada á me Dar um Carro Zero, voce é Obrigada a Me Dar Muito Dinheiro, voce é Obrigada a Me dar Tudo o que Eu Quero. Mas eu tambem quero te Maltratar muito e que te Jogar muito Ódio e muita Maldade, e Inveja contra voce e toda a Sua Vida. ******************************************************************************************************** - Eu quero Oficialmente pedir á Rede Globo, á Rede Recórd e á Bandeirantes, para que eles façam um Video , sobre as pessoas que me agridem nas ruas, eu quero que Minhas emissoras de Tv Montem este Vídeo com estas pessoas dos Olhos Esticados para Fora e dos pescoços Esticados por muitos Quilômetros e que Me agridem intensamente, e mostrem para todo o Brasil e para todo o Mundo o quanto estas pessoas que me agridem nas Ruas são Cheias de Maldades e de Agressoes contra a Minha Pessoa. ********************************************************************************************* - Divulguem este vídeo para mostrar e provar o quanto quem me agride merece a Vingança para sempre Meus Amigos.

Nenhum comentário: