quinta-feira, 5 de março de 2015

Matem a Muher Deficiente Físcia que Está No Meu Corpo Hoje Dia 05/03/15 Agora Amigos!

- Hoje Dia 05/03/2015 quando eu me Levantei da Cama ás 5:30 da Madrugada já tinha um "Deficiente Físico" no Meu Corpo, já Logo De Madrgada me Roubando e Sugando a Saude e a Vida da Minha Perna Direita na Altura da Virilha e do Qadril. Então eu quero que vocem matem esse "Deficiente Físico" que acordou no meu Corpo Hoje , agora Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - E depois eu tive que ir Trabalhar no Carrefour ao Lado do Park Shopping aqui em Brasilia e o Saymon fez A PEESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO SER uma "Mulher Deficiente Fisica" do Braço Esquerdo e da Mão Esquerda toda Invalida e Destruída. Essa Mulher Amigos é Extremamente Má. Ela é Má. E a Morte Má está Dentro do Corpo Dela. E ela me Fez Almoçãr sem poder Olhar para o Rosto de Ninguem no Restaurante aqui do Nucleo Bandeirante, e depois ela ainda me fez bater a Cabeça na Parede e Minha Cabeça Doeu Muito. ************************************************************************************ - E Ela ainda ficava me Obrigando á sentir o Meu Braço Esquerdo ficar inválido igual áo dela amigos. - E eu ía Entrar no Park Shopping e ir até a Loja da Samsung, para ver quanto Custa um Carregador Novo , para o meu Celular, mas Ela não Me deixou Lembrar de Providenciar Isto e me Fez Sair de Lá Rapidamente para que eu nao Conseguisse comprar um Carregador "Novo Original da Samsung" Amigos. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos e Amigos Justiceiros Obriguem esta Mulher Deficiente Física á Ficar Sem Celular para Sempre. Roubem todo o qualquer Celular que ela comprar , Sim amigos Roubem todos os aparelhos de Celular que ela Usar para sempre. E se ela usar o Aparelho Celular Emprestado De Alguem Roubem Imediatamente Amigos. E Roubem tambem Todo o Dinheiro da Conta Bancária dela(e) e Deixem ela Totalmente sem Dinheiro para Sempre Amigos. Roubem a Carteira dela(e) e Roubem todo o Dinheiro que ela Ganhar no Futuro Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Amigos Amarrem Ela Nua em um Local Publico com a Boca Bem Tapada, e Deem um Banho de Fezes Nela agora amigos. ************************************************************************** - Eu quero que voces Matem Imediatamente, essa "Mulher Deficiente Física" e ou quem quer que seja que ficou no meu Braço Esquerdo Hoje Dia 05/03/15 Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - E o Saymon colocou para SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO TAMBEM , um Outro "Deficiente Físico" (Junto com este(a) do Braço esquerdo inválido, Um Outro Deficiente Físico que deve ser Homem , da Perna Direita Toda Destruída e ele(a) ainda me Obrigava á Sentir Dor desde o quadril até a Panturrilha, Amigos. - Eu quero que voces Matem imediatamente este Deficiente Físico da Perna Direita que me agrediu hoje Amigo e Amigos Justiceiros. - Amigos Deem um Banho de Fezes neste Deficiente Físico da Perna Direita e Amarrem ele Nu, em Publico para secar as Fezes Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas destes Dois "Deficientes Fisicos" que me agrediram hoje dia 05/03/15 e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda A Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: