quinta-feira, 12 de março de 2015

Matem o Maloqueirinho, O Menino Negro, do Nucleo Bandeirante que me Agrediu com Sexo agora Amigos!

- Amigos , um Maloqueirinho, Um "Menino Negro", Uma Criança do Sexo Masculino de Mais ou Menos Oito (08) anos de Idade me Agrediu com Sexo varias vezes agora no Mercado do Nucleo Bandeirante. **************************************************************************************** - Ele é aquele tipo de Negro que é Bem Claro, mas que é Negro marcante. Tem o Cabelo cortado bem baixo e os Labios são levemente Carnudos e a boca chega a ser Rosada na parte interna dos labios. ************************************************************************** - Ele é magro e vestia uma camiseta branca de malha, escrito Porão nas costas, e uma Bermbuda Azul Claro e com Desenhos de de Chinelos. *************************************************************************** - Ele já estava Sentado no computador ao meu Lado e mesmo eu tendo colocado o Papel para nao olhar para ele , Ele Insistentemente, Sentado Abriu as Pernas na Minha Direçao e Me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez. Depois se Levantou e saiu tranquilamente, Amigos. ***************************************************************************** - A minha Prioridade é para que voces Matem Ele Imediatamente. Mas como eu sei que há muitas questoes envolvidas, Entao eu peço que voces Destruam completamente todo o Futuro dele. Comecem destruindo a Vida Sexual dele não deixem que o Pênis dele funcione nunca Mais. Destruam toda a Vida Sexual dele agora amigos. Ponham Doenças Venéreas, Sífilis , Gonórreia no Pênis dele agora amigos. *************************************************************************** - E façam ele ser Pobre Miserável para sempre, não deixem que nem ele e nem a Familia dele tenham dinheiro nunca mais. Destruam toda a Vida Financeira da Familia dele agora Amigos. Roubem os Carros , os Veículos deles e Roubem tambem Dinheiro de Cada Pessoa da Familia dele agora amigos. ***************************************************************************** - Eu não aceito que um "Menino Negro" , Me Agrida com Sexo e Muita Desfaçatez e Tenha uma Vida Feliz Nunca. A Partir de Hoje , a Partir de agora o Futuro dele e de toda a Familia dele é a Derrota para Sempre. Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - Acima de Tudo; Façam Fotos Nítidas dele e de Todas as Pessoas da Familia dele agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: