segunda-feira, 2 de março de 2015

Matem os Dois PMs de Brasilia que me Agrediram agora Amigos!

- Matem os Dois PMs (Policiais Militares), de Brasilia que me Agrediram agora Amigos! - Este Morador do Nucleo Bandeirante já Havia me agredido outro Dia quando eu fui fazer Xixi, e eu vi que ele estava ME OLHANDO FAZER XIXI, ESCONDIDO ATRAS DO PROPRIO PORTÃO DA CASA DELE QUE É BEM NA ESQUINA. E ELE FEZ QUESTÃO DE ME MOSTRAR QUE HAVIA me visto fazendo Xixi. Então eu esperei ele sair da Garagem e do Portão e Anotei as Placas dos varios carros dele e anotei tambem o Endereço dele. ************************************************ - Eu creio que ele é o mesmo morador que já havia me agredido á mais ou menos dois anos atraz. Porque eu me lembro que eu fiz a foto de uma "Paca de Endereço", e eu creio que era a dele. *************************************************** - Eu ia jantar no Sanduiche, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO DEIXOU, E EU TIVE QUE PROCURAR UM ESPETINHO, mas quando cheguei no Espetinho havia um Demônio Gigantesco comendo, então eu saí Rapido. Mas quando eu dei a Volta na Quadra, o Morador do Nucleo Bandeirante que é um Homem já de Idade meio Avançada, porém tambem bem Jóvem, e que tem a Pele Branca e o Cabelo Preto Liso, estava parado na minha Frente, "Já em posição de Ataque contra mim", junto com um outro Rapaz Baixote e Estranho , ele é um Demonio mau Vestido. ********************************************************************** - Assim eles começaram á me Perseguir insistentemente e eu Tive que ligar no 190, depois que eles atenderam a pessoa que estava no meu corpo me fez desligar o Telefone. Eu corri e ele não aceitou que eu corresse deles e mandou outro Homem estranho que parecia um Demonio de Academia (eu Creio, porque eu não o vi de forma alguma) Me pegar por Traz e me Dar Fortes Sanfonões nas minhas Costas Puxando muito a minha Mochila. E ELES GRITAVAM BASTANTE ELA É OLHEIRA, ELA É OLHEIRA. ELA É OLHEIRA. E eu pensei que eles iriam me Matar então segurei num portao e comecei á Gritar por SOCORRO, SOCORRO , VARIAS VEZES MAS O SOCORRO NÃO VEIO, ele me soltou e eu corri deles. *********************************************************** Mas eles continuaram a me perseguir e correndo risco de os Carros me pegarem eu Atravessei o Pistão e fui pedir ajuda para uma Viatura já parada do Outro lado do Pistão. Mas nesse momento chegou outro Carro da PM e ele os Chamou e eles entao me Puseram dentro do Carro e me levavam para a Delegacia, e Lá estava o "Morador do Nucleo Bandeirante" já me esperando , junto com o Demônio amigo dele. Mas eu não Olhei para eles de forma alguma. Entao eles me Liberaram e eu fui Jantar. *********************************************************** - Mas Depois que eu Jantei A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PASSAR NA PORTA DA CASA DO MESMO MORADOR QUE HAVIA ACABADO DE ME AGREDIR NA DELEGACIA. E EU ENTÃO DISSE PARA ELE: MOSTRA A CARA VELHO. (ME REFERINDO ao dia em que ele me viu fazer Xixi, me esperou ver ele e me deu as Costas)! Mas alguns segundos depois "Dois Maloqueiros de Bermuda e Chinelo" estavam me Seguindo e eu então parei e esperei eles seguirem andando na minha frente, mas nesse momento O MORADOR DO "NUCLEO BANDEIRANTE" ( QUE ESTAVA ESCONDIDO DENTRO DO POSTO DE GASOLINA) VEIO ATÉ MIM E ME DISSE: "Aqueles Dois Maloqueiros vão te Assaltar"! Então eu entrei dentro do Posto e Perguntei á Ele: O Senhor é o mesmo Morador daqui que Acabou de me Agredir na Delegacia? E ele com Muita Desfaçatez Disse: Hã, Não , não sou eu não. Eu só tô te avisando que aqueles dois lá vão te Assaltar. ********************************************************************* - Então eu fui atravessar a Rua mas uma Viatura Enorme da PM Jogou o Veículo em Cima De mim e Quase me Matou ao Jogar o Veículo em Cima De Mim. ******************************************************************** - E Então dois PMs desta Viatura me Agrediram intensamente. ******************************************************** - Um PM é Bem Alto, De Porte Atlético, E Com Cabelo já Bem Grisalho, porém bem Jovem ainda, e Muito Forte e Saudavel. Ele é Branco e tem a Pele do Rosto toda Destruida e parece ter sido Furada em toda o Rosto (eu Creio.) - Ele ja havia me agredido muito antes. - E Novamente ele foi muito Estupido comigo. EU quero que voces Matem esse PM agora amigos e amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo Todo. Mas façam ele Ficar TOTALMENTE CEGO PARA SEMPRE AMIGOS JUSTICEIROS. - E Deem um banho de Fezes nele e amarrem ele Nú em Publico e Com a Boca Tapada, para Secar as fezes - E façam fotos dele e divulguem na internete do Brasil e "Marquem" Este PM com a Derrota para Sempre Amigos. *********************************************************************** - E o outro PM me Empurrou varias vezes e me Obrigou á ir na Parte de Traz do Veículo, e sentada no Chao do Veiculo que estava muito Sujo. - Eu quero que Voces Deem Cinquenta Chicotadas neste PM e Amarrem ele num Tronco em Publico para Receber as Cinquenta Chicotadas Amigos. - Depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos. **************************************************************** - E eu já havia anotado os Dados do "Morador no Nucleo Bandeirantes" e Eu ainda não Encontrei este Papel dentro da Minha Bolsa, porque as Pessoas que estão no meu corpo não estão me deixando encontrá-los, mas assim que for possivel eu coloco as placas dos carros dele e o endereço dele aqui neste Post. E até a Foto da Placa que eu fiz há mais de dois anos (eu Creio) que tambem é dele. ***************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste "Morador no Nucleo Bandeirantes" e Depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não aceito que este: "Morador no Nucleo Bandeirantes", que mandou o PM Dizer: Saia do Nucleo Bandeirantes Agora; Fique impune nunca amigos. *************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Amigos eu quero que voces me Vinguem e Destruam Completamente o Morador que os Ajudou á me Dar os Sanfonões na minha Mochila pelas Minhas Costas, Matem ele agora Amigos. ***************************************************** - Mas a Minha Prioridade é que voces Matem os Dois PM que me Agrediram por Ultimo imediatamente. Sim Amigos Justiceiros e Amigos Matem esses Dois PMs agora e Limpem Minha Honra. Amigos eu quero a Morte Imediata destes Dois PMs para que Outros PM e ou Policiais Militares nunca mais Venham a Me Agredir Novamente. Os PM são Protegidos meus eu sempre os Protejo Diante de Deus e até sempre peço á Minha Presidenta Dilma para que DÊ a Eles Proteçao com Capacetes e Armaduras em todo o Corpo Deles. Assim os PMs não podem me AGREDIR NUNCA. Eles devem é Me Proteger e me Tratar muito bem Hoje e Sempre Amigos. *********************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO ÁTENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E NA SEGUNDA VEZ EM QUE ESTE MORADOR DO NUCLEO BANDEIRANTE ME AGREDIU EU DISSE A ELE MOSTRA A CARA VEHO. FAZENDO COMPARANDO COM O DIA EM QUE ELE ME VIU FAZER XIXI E DEPOIS ME DEU AS COSTAS e não me deixou ver o rosto dele no Portão e na Garagem dele. Tambem disse á ele ésta é a Franze que o Seu Demônio que voce mandou Puxar minha Mochila agora pouco me disse: Mostra a Cara. Matem o demonio que me disse isto e que fez uma Foto Do meu Rosto enquanto ele puxava a minha Mochila agora amigos e Amigos Justiceiros. e DEEM UM Banho de Urina Bem Fétida neste Demonio que Puxou minha Mulhila e fez a Foto minha agora amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: