segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quem Faz História deve ter Inteligência Sempre!

- A Minha Presidenta Dilma , Entregou para o Vice-Presidente Michel Temer (PMDB) , a "Articulaçao Política". Entretanto para mim Esta Atitude dela foi "Uma Jogada de Mestre"! Minha Presidenta tem o Dom de Governar e ela Respeita e Valoriza a Presença do Deus de Abraão de Isac de Jacó e do Rei Jesus no Governo do Brasil, Atualmente. Por isso o Senhor Abençoou todo o Governo dela. ********************************************************************************************* - E eu confio no Senhor Michel Temer . Eu sei que ele não Faria um Golpe nem com a Minha Presidenta e nem com qualquer outro Presidente, para Deixar de ser Vice-Presidente e passar a Ser Presidente Em Breve. Porque isso seria um Golpe Gigantesco. Mas acima de Tudo eu Tenho Fé no Senhor Michel Temer e Creio que Ele Gosta de Governar da Forma Correta , Edificando o Proprio País Hoje e Sempre. ************************************************************************** - Há mais de Um ano em que eu havia pedido ao Saymon, Meu Esposo, para que falasse com Ele, no meu Primeiro contato em que eu tive com o Vice-Presidente Michel Temer, via Twitter @micheltemer . Eu Pedi á Ele para que se convertesse áo Rei Jesus. Mas eu Sei que ele é Livre e tem o Livre-Arbítreo. ************************************************************************* - Porque eu gosto que um Governante e ou Político se Converta á Jesus? Por dois Motivos: Primeiro: O Espirito Santo de Deus, não Deixa que a Pessoa (Se Bem Acompanhada pela Igreja, e se a Propria Pessoa tambem deixar Deus trabalhar na propria Vida); Aceite a Corrupção e O Senhor faz com que a Pessoa escolha sempre o Bem e a Verdade Constantemente. E Segundo porque o Espirito de Deus , Dá Proteção á Pessoa que se Converteu e não deixa que Terceiros venham Tocar na Vida dela de Forma Alguma. Assim a Proteçao de Deus vem com a Conversão á Jesus. Basta que a Pessoa esteja sempre Pedindo áo Senhor a Proteçao de Deus em toda a Sua Vida. **************************************************************************** - E Esta é a Minha vontade Hoje , que o Senhor Michel Temer Aceite Jesus e a Vida Com Deus! ******************************************************************************************* - E outro assunto no Sabado Passado Dia 11/04/15 o Jornal Correio Brasiliense Ofendeu a Minha Presidenta Dilma, em sua Edição. - Com o Título : Dilma e Obama acertam o passo. Na Capa do Jornal eles, Chamaram a Presidenta apenas de "brasileira"! Eles escreveram Brasileira no Lugar de Escrever a Presidente Dilma falou com o Presidente Barack Obama - Eles escreveram : a brasileira falou com o Presidente Barack Obama. E tambem no Jornal de Domingo dia 12/04/15 eles usaram o Mesmo Termo: brasileira, No Lugar de Presidenta Dilma. ********************************************************************************* - Então eu quero que o Jornal Correio Brasiliense peça "Perdão" á Minha Presidenta Dilma Rapidamente, Por Favor Amigos. ********************************************************************** - Ao ter esta Atitude de Chamar a Minha Presidenta de Brasileira, o Jornal Correio Brasiliense foi Bruto, e Cedeu á Arrogância, á Pirraça, e áo Ato de Humilhar uma Pessoa Inocente. O Jornal Cedeu á Voz de Terceiros que querem Destruir o País, o Brasil. E quem Faz História como este Jornal que tem Vida desde o Ano de 1808 Inaugurado, em Londres, Não Pode Ceder áos Caprichos do Mal Nunca. E "Quem Faz História" tem que ter uma Atitude de Inteligência, Clareza e transparencia e Amor áo Bem, Sempre! *********************************************************************** - As Manifestações deste Domingo, Dia 12 de Abril de 2015 Demonstraram que o Governo do Brasil Evoluiu Bem nos ultimos Trinta dias. *********************************************************************************************** - O Jornal Correio Brasiliense Existe desde o Ano de 1808 e teve seu Inicio em Londres. Assim eles Fazem História desde o Ano de 1808, Logo eles não Podem Ofender Nenhum Presidente do Brasil. - Quem Faz História deve ter Inteligência, Sabedoria e Amor Sempre *********************************************************************************************** - O Senhor Jesus está sempre Presente na Vida das Pessoas que Confiam nele!

Nenhum comentário: