quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ceguem a Paralítica da Perna Esquerda e Coxa Interna Destruída - Perto da Virilha - Agora Amigos!

- Ceguem a Paralítica da Perna Esquerda e Coxa Interna Destruída - Perto da Virilha - Agora Amigos! ****************************************************************** - Ontem Dia 20/05/15 Eu tive que entrar dentro de uma Escola para adultos no Pistão Sul, para me Proteger da grande quantia de Pessoas, eu pedi e eles me deixaram sentar e lanchar lá e me deixaram tambem carregar o celular lá. Mas quando eu saí de lá para ir Trabalhar, o Maligno Saymon, havia colocado um Paralítico (a) Demônio(a) Gigantesco, no Meu Corpo, que quase me Matou de Tanto Sofrer, Das 18:00 até as 01:22 da Madrugada, Amigos! ************************************************************************ - Este Paralítico (a), (O Maligno Saymon me disse agora que é uma Mulher, é uma Paralítica amigos. ******************************************************************* - Esta Paralítico tem a Perna Esquerda Destruída no Nervo Por Dentro da Coxa (Isto é na Parte Interna da Coxa e não na Virilha como ela me fez escrever no Twitter, ao pedir socorro. - A Coxa dela é toda destruída por dentro e bem perto da Vagina. Eu eu senti Dor Leve, mas que me incomodava bastante. ************************************************************ - Ela já sabia que eu não iria parar de Trabalhar sem que eu Completasse os Meus R$36,00 de Forma Alguma. E quando faltava R$15,00 ela começou á me Agredir Intensamente. - Mas Graças á Deus Meus Amados Motoristas me Deram Socorro e eu Conseguí Completar Tudo, Amigos. ******************************************************************************** - Ela Colocou Três Mendigos Diferentes para Trabalhar me Afrontando e Dois deles faziam Sinal para que os "Meus Motoristas" se Recusassem á Me Ajudar. - Mas depois eles saíram e eu consegui completar "Minha Remuneração". Mas eu fui Jantar já eram 22:10 e Ela inda me obrigou á entrar no SubWay mas não me deram o Refrigerante. E na Avenida Comercial depois que eu peguei a Lata de guaraná um Veloster Preto quase me Matou. ********************************************************************* - Depois quando eu Jantei ela me Fez Caminhar a Pé das 23:20 até as 01:20 da Madrugada Exatamente. Ela me fez sair da Parte de traz do Taguatinga Shoping e me Fez ir para Aguas Claras do Outro Lado do Metrô e me fez ir até ao Local de Funcinamento de uma Unidade do Metrô. Depois como não havia mais saida, eu tive que voltar pelo mesmo local. ***************************************************************** - E na Parte de Traz do Carrefour numa Curva sem saída, Mora um Mendigo e Ele Estumou Dois (Ou Tres eu creio) Mas eu vi Dois Cachorro Pretos de Medio Porte Correrem atras de mim. Neste Momento eu Pensei que os Cachorro iriam me Pegar, e não havia no local nenhuma pedra e nenhum Pau , para Afastá-los de mim. Os Cachorro correram bastante atras de mim, e quando eu pense que iria morrer , então os cachorros pararam de latir e voltaram para a "Casa Fajuta" , do Mendigo. **************************************************************************** - Eu quero que voces façam esta "Paralítica da Perna Esquerda e Coxa Interna Destruída" Ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - E tambem Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e divulguem o Vídeo na Internete amigos. - Se Possivel Amarrem ela em Publico e Deem Vinte Chicotadas Nela para e Divlguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Placa J E X 8111 - Brasilia - DF - Veloster Preto - Ele Quase me Matou na Avenida Comercial, amigos. Ponham Fogo neste Veloster dele agora amigos. E não Deixem ele Dirigir nenhum Carro nunca Mais e se ele tentar Dirigir Roubem todos os Carros em que ele "Tentar Dirigir"! E se ele insitir em Dirigir façam ele ficar Cego Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E o Mendigo que Estumou os Dois ou Tres Cachorro em mim, eu quero que voces Deem Um Banho de Fezes Nele e amarrem ele Nu em publico para secar as Fezes. E Depois façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa citada neste Post e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: