segunda-feira, 25 de maio de 2015

Façam eles Pararem de Pôr um Pênis Dentro da Minha Vagina , quando eu Vou Fazer Xixi agora Amigos!

- Façam eles Pararem de Pôr um Pênis Dentro da Minha Vagina , quando eu Vou Fazer Xixi agora Amigos! ***************************************************************************** - Já fazem Vários Dias em que toda a vez em que eu vou fazer Xixi, em que Eles parecem Colocar um Pênis dentro da Minha Vagina. E isto é Terrivel porque eu tenho a Sensaçao de Não sentir o Xixi saindo. É quase como se minha Vagina ficasse Dormente, mas não é isso, é creio que é como se um Pênis dentro da Minha Vagina quando eu faço Xixi, e pessoa no meu corpo quer ficar olhando para a Minha Vagina o tempo todo. ****************************************************************** - Então Minha Presidenta Dilma, Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo, e Amigos Mais Intimos, eu peço que voces Obriguem o Maligno Saymon á Parar de Fazer isto Comigo Imediatamente, Socorro!

Nenhum comentário: