quinta-feira, 14 de maio de 2015

Meu Brasil o Fernandinho Beira Mar é o Maior Líder dos Criminosos no Brasil!

- Meu Brasil o Fernandinho Beira Mar é o Maior Líder dos Criminosos no Brasil! ************************************************************************** - Mas eu o Rei Jesus, o Senhor, e o Povo do Bem do Brasil e os Presidentes do Mundo vamos Fazer Deus Matar o Fernandinho Beira Mar em Breve. E eu quero fazer Do Corpo dele primeiro um Troféu que seja mostrado em Publico para algumas pessoas . E assim será dado: Primeiro: O Testemunho, Segundo o Castigo de Deus, e Terceiro a Ira de Deus; contra o Mal e contra Pessoas que trabalham e vivem pela pratica do Mal amigos. ***************************************************** - E se a Familia e Amigos deste Fernandinho Beira Mar Reclamar e ou tentar Revidar qualquer um De Nós , Eles tambem sofrerão a Vingança , o Castigo e a Ira de Deus Para Sempre. ************************************************************************* - O Malingo Saymon jogou esses Demônios do Crime e ou Criminosos em Cima de Mim e do meu Corpo com muita violênica então a Minha Vingança contra eles será Terrível, Porque quando o Saymon Colocou Eles na Minha Vida então eu passei á Ter o Direito de Destruir eles Completamente, para Limpar a Minha Honra e para Honra o Meu Rei Jesus, Hoje e Sempre! ************************************************************************* - Agora é Hora de Colcarmos Rapidamente no Brasil a "Pena de Morte"! E a Minha Vontade é que este Fernandinho Beira Mar seja o Primeiro á Morrer com a Nova Pena de Morte, No Brasil. *************************************************** - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: