segunda-feira, 4 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma Socorro! Faça Eles Pararem de Colocar Pessoas Dos Olhos Doentes em Mim agora Socorro!

- Minha Presidenta Dilma Socorro, Faça eles Pararem de Colocar Pessoas Dos Olhos Doentes no Meu Corpo e nos Meus Olhos Agora , Socorro. **************************************************************************** - Eu já Gastei quase Duas Embalagens de Colírios nos meus Olhos e já fazem Trinta Dias em que eles estão ficando no meu corpo e estão me Sugando a Vida e a Saude dos Meu Olhos. *********************************************************************** - Eles me Obrigam á Sentir uma Dor Muito Forte nos meus Dois Globos Oculares , no Momento em que eu Ponho o Colírio, nos meus Olhos. Dói e Dói , e Dói tanto que eu não consigo nem Abrir o Olho e tenho que esperar passar a Dor, para que eu Consiga por o Colírio no Outro Olho. *************************************************************************************** - E agora não adiana nada por o Colírio. Porque nunca para de Coçar Intensamente e de Der Sempre. *************************************************************************************************** - E eles me Obrigam tambem á Coçar os Olhos até que fique bem vermelho e bem irritado, depois põem colírio mas não adianta nada, amigos. ******************************************************************************* - Pai e meu Governador Marconi Perillo Socorro, Eu preciso da Sua Proteção Hoje e Sempre, Pai, Socorro! - Socorro Minha Presidenta Dilma. Obrigue o Malgino Saymon á Parar de Por estas Pessoas do Olhos muito Doentes no Meu Corpo Agora , Socorro!

Nenhum comentário: