sexta-feira, 24 de julho de 2015

Matem a Moça "Careca com Câncer na Cabeça" que me Agrediu ontem no Almoço, Agora Amigos!

- Matem a Moça "Careca com Câncer na Cabeça" que me Agrediu ontem no Almoço, Agora Amigos! ********************************************************************************* - Primeiro ontem dia 23/07/15 eu tomei a Ultima Dose da Vacina contra a Hepatite. Logo Quem tem Câncer na Cabeça não pode me Agredir e nem vir ficar no meu Corpo Nunca Mais. *************************************************************************************** - Mas quando eu fui almoçar eles colocaram uma Moça com Câncer na Cabeça na Minha Frente! E a Cabeça dela está Careca mas é muito Feia e estranha, há alguns fios Bem Loiros e meio Avermelhados, mas está desfiado e muito Feio todo o Crânio dela. - E eles queriam me Obrigar á Fazer uma Foto Dela , mas eu não quis fazer ,para que nem ela e nenhuma outra mulher e ou Pessoa igual á ela venha ficar no meu corpo. ************************************************************************************* - E a princípio eu ía até fazer a Foto, porque ela "Fez Pose para a Foto", Mas nesse Momento eu Senti que ela QUERIA MESMO ERA MOSTRAR O TAMANHO DO BUMBUM DELA. Ela usava uma Calça Jeans Apertada e ela tem ás Nádegas De Bom Tamanho e é até Bonita. - Mas quando eu Senti que o Que ela Queria Verdadeiramente era Mostrar o Bumbum na Foto, então eu disse: Não eu não vou fazer a Foto! *********************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Matem ela Imediatamente. Se eu Sou Gravada, voces têm como Identificá-la Amigos. ************************************************************************************* - EU não vou pedir mais nada , para que voces Matem ela imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda A Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: