quarta-feira, 8 de julho de 2015

Matem o Motorista do Ford Eco Sport Prata Novo que disse que iria me Dar um Tiro Agora Amigos!

- Matem o Motorista do Ford Eco Sport Prata Novo que disse que iria me Dar um Tiro Agora Amigos! ********************************************************************************** - Quando eu estava Trabalhando aqui no "Setor de Autarquias Sul Quadra 4" no Sinal, em cima da Galeria dos Estados um Motorista de Um Ford EcoSport Prata Novo me agrediu bastante. - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ XINGAR ELE. O MOTORISTA ME DISSE; EU NÃO TENHO NEM CINQUENTA CENTAVOS. E NESSE MOMENTO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER: ENTÃO VAI PRO INFERNO. - E alguns minutos depois ele desceu do Carro E Correu atraz de mim por um Bom Tempo. E voltou para o Carro. Depois Voltou novamente e Tentou Passar o Carro em Cima de mim e ao mesmo tempo tentou Guspir em Mim de Dentro do carro. Depois pela terceira vez ele voltou dirigindo o carro e disse: Eu Vou te Dar um Tiro - e repetiu duas veses: Eu vou te dar um Tiro. ******************************************************************* - Eu peço que voces matem esse Motorista deste Ford Eco Sporte Prata Novo agora. Eu não Vou pedir mais Nada Para que voces Matem ele imediatamente amigos. *********************************************************************** - E A Pessoa que Estava no Meu Corpo e que me Obrigou á Xingar: Então Vai Pro Inferno. E que Trabalha aqui no "Setor de Autarquias Sul" Quadra 4 e Ou no Setor Bancario SUl (Eu Creio) . EU creio que ele é um Demõnio que quando eu estava Deitada descansando á tarde lá no Pequeno Jardim em frente á um Restaurante (Quiosque) Verde , sentou-se na Calçada para que eu olhasse para ele, sentado no Chão da Calçada. Ele estava Vestido com uma Camisa De Manga Longa Branca, e eu o vi pelas costas. - Mas independentemente de quem quer que seja eu peço que voces Ceguem ele imediatamente, amigos. ********************************************************************** - Primeiro tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. Depois façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: