segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Placa J J J 9626 Brasilia DF - Fiet Way Novo Branco! Ceguem os Dois Olhos deste Paralítico de Planaltina agora Amigos!

- Placa J J J 9626 Brasilia DF - Fiet Way Novo Branco! Ceguem os Dois Olhos deste Paralítico de Planaltina agora Amigos! - Quando eu fui Jantar neste Sidão Burger em Planaltina DF esse paralitico me agrediu intensamente, amigos. - Primeiro ele Passou a Mão na Perna Lentamente e depois bem devagar Pegou no Pênis e me agrediu muito - E sem Palavras ele me Dizia: Eu quero a Sua Perna e A Sua Vagina! E ter que suportar esta Afronta dele foi Assolador para mim amigos. ************************************************************************************************************ - Ele é um Paralitico da Perna Direita bastante destruída, então eu peço que Voces não deixem o "Maligno Saymon" Colocar ele no meu Corpo De Jeito Nenhum, por Favor Amigos! ************************************************************************ - Assim eu peço que Primeiro voces Deem um Banho de Urina De Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nu em Publico para secar a Urina. E divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Depois tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Dilvuguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: