quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Placa H M K 3026 Paracatu - MG - Caminhonete Prata Antiga! Matem os Dois Agora Amigos!

- Placa H M K 3026 Paracatu - MG - Caminhonete Prata Antiga! Matem os Dois Agora Amigos! ******************************************************************* - Eu estava dentro do Subway e este Homem junto com um Adolescente que deve ser filho dele e a quem ele Chamou de João, me agrediu muito. - Primeiro eles se recusaram á pagar o meu lanche, e depois a Pessoa que estava no meu corpo me manteve presa á áos enquanto este Adolescente pegava no Pênis e Insistentemente pegava no Pênis para me agredir com sexo e Desfaçatez. ***************************************************************************** - Ele deve ter uns 17 anos, e tem a Pele Branca e o Cabelo Preto. Mas ele é mais alto e Mais forte e ou maior que o Pai. E o Pai dele tambem me agrediu muito. ************************************************************************************************* - Assim eu Peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida neste Adolescente e Divulguem as fotos na Internete. - Depois façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Depois Matem o Pai dele Imediatamente Amigos. Ele estava no Volante e ainda forçou a Caminhonete ao Sair do Estacionamento para me agredir ainda mais Amigos. Matem ele Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E nesta Mesma Noite um Homem Evangélico primeiro disse que iria Pagar Um Jantar pra mim. Mas eles Me Fizeram sentar na mesa dele e depois na Minha Frente ele me Agredia Intensamente Com Palavras que sempre me Humilhavam, muito. E ele dizia tambem que Eu tinha que sair desta vida, porque esta vida não presta. Assim como ele me agredia eu não pude esperar o "Jantar que ele já havia Pago para mim no Caixa" assim eles me obrigaram á me levantar da mesa e á sair sem jantar. ************************************************************************* - Primeiro eu peço que voces matem esse Evangelico imediatamente. Mas Antes deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo todo. E Deem um Banho de Urina de Homem uma Vez por Mês nele para sempre, até o Dia da Morte dele amigos. - E Roubem Dinheiro deste Evangelico falso para sempre e Roubem tambem o Carro dele e Roubem todos os Carros que ele vier á comprar para dirigir para sempre Amigos justiceiros. ***************************************************************************** - E A Pessoa que Estava No Meu Corpo nesta Noite eu peço que voces Deem Um Banho de Ovo nele(a) agora e tambem Uma Vez Por Mês para sempre, até o Ultimo dia de Vida dele(a) Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Acima de tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: