segunda-feira, 16 de novembro de 2015
A Faixa de Pedestres vai Ter Sensor Para Multas em Breve!
- EM Brasilia Todos os Motoristas sempre Param para os Pedestres na Faixa de Pedestres há 18 anos. E é assim tambem aonde não há Semáforos ou Semáforos.
******************************************************************************
- Ao Chegar em São Paulo eu Decidi Criar esta "Sensor de Faixa de Pedestres" , para a Segurança dos Pedestres.
**********************************************************************
- Se o Pneu do Carro encostar na Faixa de Pedestres (Ou Mesmo a parte Superior da Frente do Carro), Se Adentrar para Cima Da Faixa de Pedestres, o Sensor Percebe e Manda uma Mensagem para o Radar imediatamente para que o Radar faça a Foto da Placa do Veículo que Tomou o Espaço do Pedestre na Faixa de Pedestres.
******************************************************************************
- E Eu quero Debitar a Multa no Valor de R$330,00 De Imediato na Conta do Proprietário do Veículo. (Se For Possivel Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes e Detran).
- Mas eu só quero este Débito Automático de Multa de Trânsito em Todo o Brasil, Somente até que em Todo o País os Motoristas Tenham o Habito de Parar na Faixa de Pedestres para todos os Pedestres, e Especialmente aonde não Há Semáforos.
*********************************************************************************
- Aqui em Santos - SP eles Tentaram implantar a "Faixa Viva" há mais de Um Ano, mas não Conseguiram. Eu Creio que Faltou Divulgar bastante e Fazer Marketing da Faixa Viva até Inculcar nas pessoas o Hábito de Parar nas Faixas de Pedestres.
**********************************************************************************
- Assim Logo após os Motoristas terem este Hábito , a Multa já não Será mais Debita Automaticamente Nas Contas deles e será como é as Outras Multas em Todo o Brasil.
*****************************************************************************************
- Desde já Muito Obrigado á Todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário