quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Matem o "Gay Cheio de Bicho Varejeiro de Santos" que está dentro do Max Digital me Agredindo Agora Amigos!

- Matem o "Gay Cheio de Bicho Varejeiro" que está dentro do Max Digital me Agredindo Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Eles me Fizeram uma Armadilha e depois que esta Gay Varejeiro saiu do Lan House eu Entrei, e depois que eles me Forçaram á me Sentar na Mesma Cadeira em que o "Ânus Fétido" dele se Assentou eu tive que me levantar para pagar, Depois esse "Gay Demônio" entrou e sentou na Mesma Cadeira em que Eu havia me Sentado. Mas um Gordo Enorme de mais de 100 Kilos Ficou na Minha Frente, e eu fui forçada á cutucar o Gordo para que ele saísse da minha Frente. *********************************************************************************************************** - Este Gay tem um Corpo meio Feminino e se Parece muito com uma Mulher. E Tem um Bumbum Enorme e Coxas Grossas. E ele se Vê como "Um Profissional do Sexo" ! De Longe eu percebi que ele é um Gay Demônio Nogento e dá até vontade de Cuspir. Ele é uma Aberraçao Gigantesca, amigos. ****************************************************************************************************** - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de Urina nele uma Vez Por Mês para sempre até o Final da Vida dele. - Depois Roubem o Celular dele para sempre. E Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele para Sempre. E em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele Para que todos Saibam que ele me Agrediu um Dia. Depois Matem ele Rapidamente. - Assim eu peço que Voces Matem esse Gay imediatamente Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familia deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: