segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu não Posso Pagar o Meu Café da Manhã, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Eu não Posso Pagar o Meu Café da Manhã, Por Favor! ******************************************************************** - Mãe Hoje o Beto (Do mal) da Lanchonete disse que ele vai me Obrigar á Pagar o meu Café da Manhã , mas eu não Posso mais Pagar o meu Proprio Café da Manhã, em Lugar Nenhum Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************** - Desde São Paulo em que Eles estão Tentando fazer isso Comigo Mãe. ******************************************************************************** - E Além de Tudo agora eles só Estão me Dando R$12,00 e ou R$15,00 quando eu Estou Trabalhando. E eu tenho que Juntar Dinheiro para Compra o Celular Novo e tambem o Dinheiro da "Passagem de Avião", Para Aonde quer que eu Vá. *************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe.

Nenhum comentário: