terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar "Esta Mulher de Bertioga que Fede" do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar "Esta Mulher de Bertioga que Fede" do Meu Corpo Agora, Socorro! - Mãe o Mal Cheiro dela é Insuportável, mãe ela é a Pura Maldiçao Fétida Mae, ela Fede Demais, Socorro. ************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar um Carro Zero Para uma Mulher de Bertioga que Pagou um Sanduiche á NOITE para Mim. Ela estava com uma Vovó e com a Filha Dela, Por Favor Mãe. ***************************************************************** - E no Mesmo Local em Bertioga, um Homem Vestido com a Camisa do Santos FC , me Deu Socorro e Me Pagou o Sanduiche do Meu Jantar. ****************************************************** - E Hoje Dia 29/12/15 um Vovô Me Deu Socorro, e Pagou o Meu Café da Manhã, porque Havia uns Cinco "Homens Demônios de Boné Pontiagudo" Me agredindo Intensamene na Panificadora Manolo em Bertioga na Av.Anchieta, mas ele me Deu Socorro. - Assim eu Quero Dar -R$1.200,00 - Hum Mil e Duzentos Reais para Ele Por Favor. ************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma , Bertioga tem Me Ajudado muito por isso eu quero dar estes Presentes Para Eles Por Favor, Mãe. ************************************************************************** - E eu quero Te Pedir tambem para que Eu Fique Uma Semana em Santos e uma Semana em Bertioga, se Bertioga Deixar Por Favor , Mãe. - Eu tentei mudar de Bairro aqui em Bertioga mas não deixaram, mas eu creio que se Eu mudar de Bairro eles me Deixam mais em Paz. - Porque já Há dois dias em que eles estão me "Obrigando á Passar Mal áo Acordar" e ainda há "Defecar Duas Vezes de Manhãzinha". E isto está me Perturbando muito, assim eu Peço que Voce Peça para que Bertioga Pare com isso Por Favor. ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. - Mãe Feliz Ano Novo e Feliz 2016 para Voce , para a sua Filha a Paula e o seu Herdeiro e Netinho Gabriel. - E Feliz 2016 tambem á toda á sua Equipe que Eu Amo Muito! - Beijos!

Nenhum comentário: