quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Placa F W A 9074 Santos - SP - Audi A5 - Preto - Matem Esse Amigos do Paulo Schiff Agora Amigos!

- Placa F W A 9074 Santos - SP - Audi A5 - Preto - Matem Esse Amigos do Paulo Schiff Agora Amigos! - Este é outro que me agrediu Ele não é o Paulo Sciff ele apenas Fica na Radio Junto com o Paulo Sciff - E eu não sei o Nome dele, porque até Para Falar os Nomes deles Para mim Eles são Covardes comigos e Evitam me Falar os Nomes deles. - Mas eu coloquei os Dados do Paulo Schiff Abaixo para que Voces Percebam o quanto eles estão Unidos para Destruir a Minha Vida Amigos. ************************************************************************** - Paulo Schiff ****************************************************************************** Este é o Twitter do Paulo Sciff Amigos: @prschiff ************************************************************************************* Jornalista, Engenheiro e Professor Universitário. - Gerente de Jornalismo da TVB Band Litoral. - Presidente do Conselho do Santos FC. ************************************************************************** - Este Homem Tambem faz o Programa Jornal Litoral da Radio City 102,1 de Santos. - E Hoje Cedo eu Esperei Ele Sair da Radio e Anotei a Placa do Carro Dele Amigos. ************************************************************************************************ - Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. E Matem Tambem, Toda a Familia Dele. E então Matem toda a Familia Dele Rapidamente Amigos. Mas Matem como Deus Faz , Deus Mata a Familia Todinha até não Ter mais Ninguem da mesma Raça Vivo Amigos. ************************************************************************************ - EU Pago um Preço muito Caro. O Meu Sofrimento é Longo e Duradouro assim Eu não Posso Aceitar que este Homem continue fazendo Sexo quando Eu não Posso Nem Ter Orgasmos. Eu nao Aceito que Ele Se Alimente Bem Quando Eu sou Obrigada á Passar Fome. Assim Até Matar ele Eu Peço que Voces Destruam Ele e Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Assolador um Homem como o Paulo Schiff que é Jornalista, Engenheiro, Professor Universítario e Presidente do Santos Fc, Ficar Trabalhando E Defendo a Minha Derrota e ainda Defendendo a Minha Morte Por Longos Anos. Ele tambem deve ter um Currículo extenso, mas se a Prioridade deles é a Minha Derrota , então Eu Passo á Ter Direito á Morte De Cada Um Deles Amigos. ******************************************************************************************************* - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: