sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Placa FOJ 0206 Santos - SP - Moto Cinza - Zero - Ceguem esse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos!

- Placa FOJ 0206 Santos - SP - Moto Cinza - Zero - Ceguem esse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ********************************************************************** - EU estava Trabalhando aqui em Santos na Washington Luiz e Bem Debaixo da Filmadora do Governo - No Início desta Semana, e Este Motoqueiro me Agrediu Intensamente. E depois ele Ainda Saiu Urrando a Moto com um Barulho Super Incômdo. ********************************************************************** - E Ontem ao Sair do Trabalho, Lá na Minha Rua Linda e Tranquila, que Santos Me Deu Para Trabalhar em Paz , Eles me Obrigaram á Fazer Xixi, e assim este Motoqueiro Veio Ficar No Meu Corpo. **************************************************************** - Primeiro ele é Totalmente Sem Inteligência - E é Duro com Ferro - EU ja Havia decidido Mudar de Bairro, e assim eu Fui Para o Outro Bairro pela Ana Costa. E ao Passar pelo Extra da Ana Costa como o Asfalto da Esquina da Entrada do Extra e na Faixa De Pedestres está Bastante Estragado, ele Machucou o Meu Pé Direito. ***************************************************** - Na Hora eu Pensei que ele Havia Quebrado o Dedão do Meu Pé Direito. E ele Machucou tambem Meu Calcanhar na Sola Debaixo do Pé Direito. E Ele Machucou tambem o Nervo do Dedão na Parte Superior ficar Dolorido na Parte Superior do Pé no Encontro do Dedão com o Corpo do Pé. - E Agora ao Caminhar o meu Pé Dói e Arde na Sola Do Pé Direito. - Agora eu Vou Ter que Comprar Gelol sem Poder Comprar. Porque eu Preciso Comprar o Carrinho e o Outro Celular. - E Hoje eles me Disseram que quem me Machucou foi estes Motoqueiro que eu ja havia anotado a Placa dele. ****************************************************************** - Primeiro Eu peço que Voces Deem um "Tapa Na Cara" deste "Motoqueiro Demônio"! - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre AMigos. **************************************************************** - E A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Num "Acidente de Moto" Violento e que Façam ele Morrer Todo Ensanguentado no Asfalto seja Dia ou Noite Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!**

Nenhum comentário: