sábado, 9 de janeiro de 2016

Matem a Moça Semi-Negra do Cabelo Estranho que pagou Meu Almoço em Bertioga Agora Amigos!

- Matem a Moça Semi-Negra do Cabelo Estranho que pagou Meu Almoço em Bertioga Agora Amigos! - Esta Moça deve ter 1,50 de altura no Maximo. E em Poucos Minutos enquanto ela Fingia que iria me Dar o Almoço sentada na Mesa no Espoleto Restaurante ela me Agrediu muito Amigos. *************************************************** - O Cabelo dela é Preto e Meio Liso , mas é tambem Anelado, só que Ela é dessa Raça do Governo do Mal do Saymon, que Tem Pouquíssimo Cabelo Na Cabeça, proximo á Testa. ******************************************************* - E ela é meio Gordinha e tem Bumbum. - A Pele dela é Negra, só que Morena bem Clara, por isso a chamei de Semi-Negra. ****************************************************** - Matem essa Moça que Pagou o Meu Almoço em Bertioga Agora Amigos. ************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: