sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meu Governador Geraldo Alckmin e Meu Pai, Faça o Saymon Parar de Me Obrigar á Passar Mal ao Acordar Agora!

- Meu Governador Geraldo Alckmin e Meu Pai, Faça o Saymon Parar de Me Obrigar á Passar Mal ao Acordar Agora! ********************************************************************** - Pai O Saymon não Pode Usar o Meu Corpo para Curar as Doenças destas "Pessoas que estão Acordando No Meu Corpo" aqui em São Paulo , Todos os Dias. - Agora, Pai, isso Acontece Todos os Dias e em Sequência. E isto está Prejudicando Demais A Mim e ao Meu Espirito. A Perturbação é tanta que eu Penso que Simplesmente vou Cair e Morrer de Tanto Sofrer e De Tanto Passar Mal, á qualquer Momento! ************************************************************* - Socorro, Pai Alckmin! - Socorro!

Nenhum comentário: