segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Placa FVP 0969 SP - São Vicente - Moto Branca e Preta - Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora!

- Placa FVP 0969 SP - São Vicente - Moto Branca e Preta - Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora! - OBS.: Esta Moto Dele é Branca - Mas tem Tambem Detalhes na Cor em Preto. - Assim ela é uma Moto Branca mas é Tambem Diferente das Motos Todas Brancas. E Ela tem Pouco Destaque e Passa Despercebida, Por Ser De Duas Cores! ********************************************************************************* - Ontem á Noite Eu fui No Local aonde eles Me Dão Agua em um Pequeno Condomínio Fechado aqui em Santos, E este Motoqueiro Estacionou a Moto Em Cima de Mim, e Ainda Me Agrediu Com Sexo e Desfaçatez, QUANDO O DEMÕNIO DO ESPERAR - QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á OLHAR NO BRAÇO DELE AMIGOS, Amigos. - E enquanto eu "Esperava a Garrafa de Agua" ele ainda me Afrontou ao Abrir a Caixa de Da Moto De Entrega Dele Amigos! ***************************************************************************** - Ele Simplesmente Parou a Moto Em Cima de Mim Amigos. Então Agora eu quero que Outros Motoqueiros Façam isso Com Ele para Sempre. Assim Aonde quer que Ele Vá Vai Ser Comum "Os Motoqueiros" Jogaram as Suas Motos Em Cima Dele Amigos. Mas é para Quase Encostar e até Encostar no Corpo Dele Amigos. - E Se Ele Apelar e Tentar Revidar Façam Tudo ir Ficando Cada Vez Pior para ele Amigos. Como sempre Acontece Comigo. ******************************************************************************** - Mas Todos estes Motoqueiros Eu quero que Voces Façam Duas Vinganças Minhas Com Cada Um Deles, E que São Estes Dois Fatos Especiais para mim e Para Deus Que é O Meu Pai Amigos. Porque o Meu Deus é o Deus Vingador! - Primeiro e Especial: Tirem Toda a Força dos Pênis de Cada um Deles Imediatamente Amigos. - E é Excencial tambem Destruir toda a Vida Sexual Deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E Segundo: Façam Cada um Deles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Agora isso é Imutável para Sempre Amigos:Homens Motoqueiros Cegos e tambem Sem Pênis e Com Vida Sexual Completamente Destruída para Sempre Amigos. - Este "Governo do Mal" Tem Destruído Demais a Minha Vida Sexual e tambem a Minha Intimidade Sexual Constantemente, assim estes "Homens Motoqueiros Demônios" Merecem ter Suas Vidas Sexual Completamente Destruídas para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Entretanto a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" Num Acidente de Moto Violento Imediatamente. E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado No Asfalto Seja Dia ou Noite Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos e Divulguem as Fotos Na Internete. Amigos Ele Tem que "Tomar este Tapa na Cara", Por Favor Eu Imploro que Voces Façam isso Por Mim e Pelo Brasil que Hoje Sofre Demais Com estes "Motoqueiros Demônios" no Trânsito O Tempo Todo, Amigos! ******************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: