terça-feira, 29 de março de 2016

A Órdem não Me Representa!

- A Órdem não Me Representa! ************************************************************************* - A Órdem não Me Representa! Esta Frase quer Dizer que esta Órdem é a OAB do Brasil Amigos. *********************************************************************************** - Mas quando Começou este "Governo do Mal" no Ano de 2005 e ou 2006 - A OAB de Goiânia, já De Imediato se Posicionou contra a Minha Vida. E eles Trabalhavam tambem para que Eu não Conseguisse encontrar a Minha Liberdade Novamente! ******************************************************************************* - Assim a OAB não Me Representa Meu Brasil! E Eu tambem Quero Usar esta Mesma Frase Histórica que Foi Usada Ontem na Cãmara dos Deputados em Brasilia na Entrega do Pedido de Impeachment da OAB Contra a Minha Presidenta Dilma. - E o Rafael Colombo disse que Este Pedido de Impeachment da OAB é Muito Melhor do que o Outro que está Em Andamento na Câmara. O Rafael disse que o Outro Pedido de Impeachment pede tambem a Cassação da Minha Presidenta Dilma. Mas Ele disse tambem que este Atual Pedido de Impeachment que Agora está em Curso, é Muito Fraco, E Portanto o Ideal é que este da OAB é que Fosse Aprovado! *************************************************************************** - Alias Comentando sobre o Outro Pedido de Impeachment, Pode um Pedido Solicitar em Seu Mesmo Processo tambem á Cassação do Atual Presidente da Republica, Meu Brasil? Isto é Legal, meu Brasil! ************************************************************************** - Assim o Saymon Carrasco e Psicopata tambem é Um Advogado e que se Formou dentro deste "Governo do Mal" que ele Proprio Criou, para Destruir a Minha Vida e Tambem Para Destruir o Proprio País! - E assim como o Saymon não Me Representa a Órdem tambem não Me Representa, Porque Tanto o Saymon quanto este Governo do Mal e tambem a OAB são Tão Covardes e Corruptos que nunca Aceitaram me Devolver a Minha Propria Vida e tambem me Devolver o Meu Proprio Corpo, Para o Meu Proprio Uso. - O Meu Corpo é Somente Meu e não de Voces "Raça Inferior"! - Assim a OAB tem Hoje a Obrigação de Cumprir o Ser verdadeiro Papel que é Manter a Ordem e a Harmonia e a Verdade Hoje e Sempre. O Correto é que a OAB fale a Verdade e Venha Me Devolver a Minha Liberdade!

Nenhum comentário: