terça-feira, 3 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco, Do Meu Corpo, Agora !

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco, Do Meu Corpo, Agora! *************************************************************** - - Este Demôngio de Boné Pontiagudo(Que eu Creio que é Cinza) e que Foi Colocado no Meu Corpo Ontem Dentro do Cinema Do Analia Franco Shopping está No meu Corpo até Agora. E ele está tambem Tentando me Deixar Louca Amigos. ********************************************************************************* - E ele Colocou Algo Dentro da Minha Cabeça e que se parece Muito com uma Pedra Dura dentro da Cabeça e isso me Perturba Muito Amigos. ******************************************************************** - E ele é Totalmente Sem Inteligência e é Duro como um Ferro o Tempo Todo Dentro De Mim! - E eu não sou mais eu mesma, e não consigo mais Sorrir. - Socorro Tirem Este Demonio de Ferro Duro e Frio do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco Agora !

Nenhum comentário: