quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa Demônio que Está no Meu Corpo" Agora Dia 01/06/16 No Lan House, e que Deve Ser De Pinheiros, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Demônio que Está no Meu Corpo" Agora Dia 01/06/16 No Lan House, e que Deve Ser De Pinheiros, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Ao Sair da Praça Mateus Grou, agora, varias "Pessoas da Raça Inferior" do "Boné Pontiagudo" e do Saymon, Entraram lá só Para me Agredir, E eu saí de lá sem poder olhar pra ninguem. E assim Ele me Cegou Completamente , assim Eu Via Tudo, Mas não Enxergava Nada, Amigos. - E no Caminho ao Vir para o Lan House esta Pessoa me Agrediu o Tempo Todo. - E esta Pessoa não é um Ser Humano. E Deve Ser Homem Porque é Duro como Ferro e é Totalmente Sem Inteligência. - E Ele não é um Ser Humano , e nunca foi um Humano ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco! ************************************************************************************* - Assim Como ele não Me Deixou Enxergar nada, Eu Quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora. E façam tambem com que ele Perca Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E eu não aceito que ele fique impune nunca, Amigos. Assim já façam varias Fotos dele agora, e já Coloquem Ele na Internete e já "Marquem" Ele e Agora com a Derrota Para Sempre. E tambem "Marquem" Toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Ceguem "A Pessoa Demônio que Está no Meu Corpo" Agora Dia 01/06/16 No Lan House, e que Deve Ser De Pinheiros, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio Burro de Pinheiros" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Demônio Burro de Pinheiros" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Demônio Burro de Pinheiros" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: