quinta-feira, 2 de junho de 2016

Matem o "Demônio Mal da Padaria" Que Ficou no Meu Corpo Hoje Dia 02/06/16 Agora, Amigos!

- Matem o "Demônio da Padaria" Que Ficou no Meu Corpo Hoje Dia 02/06/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************************* - Hoje Ao Receber o meu Café da Manhã na Panificadora, e ou Padaria Sensação Eles Colocaram no Meu Corpo Uma Pessoa que não é um Humano ele é Um Ser que tem um Demônio Enorme Dentro dele. - Ele não é um Humano e Eu Creio que Dentro dele tem um Unico Demônio, mas que é Gigantesco e Muito Mal. - Ele queria que Eu Publicasse que ele é muito Mal. E depois que queria que eu Falasse que é Sem Inteligênicia. Mas acima de tudo o que Prevalece nele é o Mal Contantemente Dentro Dele. - Assim ele tambem é como Aquelas Pessoas que Tem Que Morrer Rapido, porque só a Existência delas já Prejudica Demais toda a Terra, o Céu o Universo e tambem ás Pessoas que Convivem Com Eles. ********************************************************************** - E eu creio que Ele é um Homem. ***************************************************************************** - E Ele Tentou me Deixar Toda Manchada de Café, mas Felizmente eu Consegui evitar as Manchas que ele tanto queria por em mim. ***************************************************************************** - E ele tem muito Ódio Por Mim e fazia questão de me Mostrar que me Odeia. Mas eu Tive mais Medo dele, porque "Ele é muito Mal", e Ele Vive com Prioridade e com Ênfase sempre no Mal, Assim As Vezes ele Ficava em Silêncio Mas quando Voltava Ele me Atacava Brutalmente. Assim Eu tive medo de Ele me atacar de Surpresa! - E só a "Presença Maligna" dele já me Perturbava Demais. E eu pedi Socorro para a Radio Estadão , mas a Alessandra da Radio Estadão Me Agrediu Ainda mais, E eu tive que Mudar de Radio. E então Eu Pedia Socorro , para que Tirassem ele do Meu Corpo Rapidamente, Mas o Socorro não Veio! - Assim Eu tive que ir Carregar o Celular, e depois de algum tempo Ele saiu do Meu Corpo, Sem que EU Percebesse! ******************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem Ele imediatamente. Ele não é Um Humano, E e como ele é Muito Mal, ele não Merece a Vida! ************************************************************************************ - Matem este "Demônio Mal da Padaria" Agora Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Demônio Mal da Padaria" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Demônio Mal da Padaria" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Demônio Mal da Padaria" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: