segunda-feira, 20 de junho de 2016

Minha Cara Munik, do "BBB 16" Eu Peço que Voce Seja á Meu Favor, Hoje e Sempre!

- Minha Cara Munik, do "BBB 16" Eu Peço que Voce Seja á Meu Favor, Hoje e Sempre! ******************************************************************************* - O SENHOR Deus é quem tira a vida e quem a dá. É ele quem manda a Pessoa para o mundo dos mortos e a faz voltar de lá. - Ele faz com que alguns fiquem pobres e outros, ricos; - rebaixa uns e eleva outros. - 1 Samuel 2: 6 e 7 - OBS.: Traduzindo: A Mão que Abençoa é a Mesma Mão que Amaldiçoa com Deus Tambem! ******************************************************************** - Minha Cara Munik Voce Ganhou o BBB 16 Porque a Rede Globo Acatou e Aceitou a Minha Sugestão em Te Dar o Prêmio, porque voce é da Minha Amada Cidade de Goiânia. ******************************************************************** - Assim a Rede Globo e Todos do BBB 16 Te Trataram como se Voce Voce Eu o Tempo Todo. - Assim Eles te Chamava de Pequi e de Pequi- Nina.; Fazendo uma Referência á Minha Pessoa, pelo Fato de o Nome Menina ser Meu Tambem. E assim Como a Rede Globo gosta de mim e me Respeita e Me Respetou tambem como a "Menina Cheia de Carisma" que eu Sou, A rede Globo tambem te Deu o Prêmio Juntamente com Todo o Brasil que tambem Votou á Seu Favor, no BBB 16 deste Ano de 2016, Minha Cara Munik. ******************************************************************* - Assim o Tratamento de "Menina Muito Amada" que Voce Recebeu lá dentro do BBB 16 foi porque a Rede Globo tratou voce Como se Voce fosse Eu. - E assim a Rede Globo Honrou á Voce, Honrou a Mim, mas Honrou tambem ao Meu Deus! *********************************************************************** - Mas eu quero te Pedir para que Voce Seja á Meu Favor e Passe á Me Defender Fielmente hoje e Sempre, Por Favor! ************************************************************* - E EU quero lembrá-la que a Mão que Abençoa é a Mesma Mão que Amaldiçoa. E Com Deus tambem Funciona Assim. Logo o Senhor Torna alguns Ricos, mas Pode Torná-los Pobre e Abatê-los Tambem. Conforme está Escrito neste Versículo acima em 1 Samuel 2: 6 e 7 ******************************************************************** - Assim Hoje Eu Preciso Muito De "Pessoas que Sejam á Meu Favor" e que Defendam os Meus Direitos de Ser Livre Novamente. - E tambem Preciso de Pessoas que me Ajudem á Ter Vida Sexual Ativa Rapidamente e a Ser Mãe, mesmo que este "Governo do Mal" Continue á Me Agredir em Todo O Brasil. ************************************************************ - Assim Eu Fiz Este Post Para Mostrar ao Brasil do Bem e ao Brasil do Mal que me Agride Muito, que Eu Tenho Poder! E que Logo as Pessoas Têm que me Respeitar e me Valorizar Hoje e Sempre! ********************************************************* - E Para Concluir: Desde Já muito Obrigada Munik do BBB 2016 - Abraços!

Nenhum comentário: