sábado, 18 de junho de 2016

O Acidente com o Ônibus que Capotou na Mogi Bertioga, Prova que Voces Brasileiros Preferem "Virar Pó no Cemitério" do que me Libertar e me Deixar Ser Mãe!

- O Acidente com o Ônibus que Capotou na Mogi Bertioga, Prova que Voces Brasileiros Preferem "Virar Pó no Cemitério" do que me Libertar e me Deixar Ser Mãe! - Voces Brasileiros Preferem "Virar Pó no Cemitério" do que me Libertar! *********************************************************************** - Título: Uma Dor Coletiva - Jornal: Diário de São Paulo - Sabado 11/06/16 ******************************************************************* - Os Sete Caixões estavam lado a lado na quadra de um ginásio no bairro Barra do Uma, em São Sebastião. Litoral Norte. (...) ********************************************************************* - Enquanto uma Familia se Despedia pela Ultima vez do Estudante, as demais aplaudiam a cena. E assim, a toque de caixa, as vítimas foram para debaixo da terra em ritimo de revezamento. Enquanto uns saiam emocionados, outros entravam chorando com o caixão nas mãos. Todos os oito alunos ficaram um ao lado do outro. ******************************************************************************* - Fiz tratamento 7 anos para engravidar da única filha. A Morte da minha unica filha levou meu sorriso, minha razão de viver. - Ela era muito Aguardada. - Que situação trágica essa. Ela completou 19 anos no último dia 23 de Abril. *********************************************************************** - Durante um dos enterros, estudantes e colegas das vítimas fizeram uma fila, se abraçaram e, com uma rosa nas mãos, homenagearam os universitários mortos. - As rosas foram entregues aos pais, que choravam copiosamente. Os jovens e amigos não contiveram as lágrimas. ************************************************************************************ - A Maioria dos Caixões estava lacrado devido aos danos provocados no acidente. "Está irreconhecível", comentou o parente de um dos jovens que fez o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal. - Fim das Partes destes Textos no Jornal: Diario de São Paulo. ************************************************************************** - Blog Neutro: Eu peço que Voces que Sofreram a Minha Vingança, mas que se o Meu Deus os Permitiu ainda estar Vivos, Passem á ser a Meu Favor e Passem á Me Defender Fielmente e Verdadeiramente, Hoje e Sempre. - E Eu faço este Pedido Novamente á todos as Pessoas deste Acidente que ficaram Vivos e tambem á todos os Pais destes Jovens e tambem á Todos os Parentes destas Vítimas deste Onibus. Assim Eu peço que Eles Passem á Me Defender, á me Respeitar e a Me Valorizar Hoje e Sempre! ************************************************************************* - O Alvo deste Post é tambem pedir á Voces Brasileiros que me Odeiam intensamente e tambem aos Brasileiros que sempre me Agridem Muito, para que Voces Parem de me Agredir e Comecem Agora , a Providenciar Tudo para que Eu possa Ser Libertada desta "Escravidão Maligna" Imediatamente! - E Lembrem-se De que Eu sou Inocente. E Sou Filha de Deus e Lavada pelo Sangue de Jesus. Logo O Meu Deus é o Meu Pai Hoje e Sempre. - Agora é hora de voces Me Libertarem e Me Deixarem Engravidar e Ser Mãe!

Nenhum comentário: