terça-feira, 21 de junho de 2016

Vim Para Adorar-te!

- Vim Para Adorar-te - Diante do Trono ******************************************************************* Luz do mundo viestes á Terra Pra que eu pudesse te ver Tua beleza me leva a adorar-te Quero contigo viver ********************************************************* Vim para adorar-te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim **************************************************************** Eterno Rei, exaltado nas alturas Glorioso nos céus. Humilde vieste a terra que criaste, E por amor pobre se fez ********************************************************** Vim para adorar-te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim(2x) ******************************************************************** Eu nunca saberei o preço Dos meus pecados lá na cruz.(6x) ************************************************************** Vim para adorar-te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim(6x) ********************************************************** - Vim Para Adorar-te Senhor!

Nenhum comentário: