sexta-feira, 22 de julho de 2016

Destruam Completamente Toda a Cidade de Santos SP - Agora Amigos!

- Destruam Completamente Toda a Cidade de Santos - SP - Agora Amigos! **************************************************************************** - Eu fui para a cidade de Santos Para Sair do País em Um Navio no Porto de Santos. Mas Os Santistas não me Deixaram Embarcar no Navio e me Agrediram intensamente. - E os Santistas Colocaram na Minha Vida os "Meninos de Sete Anos" e tambem outros Meninos Pequenos de Varias Idades, para Virem Me Estuprar á Distância. - E para mim não é um Estupro Leve, para mim é um Estupro. - E Eles me Disseram Agora, que estes "Meninos Malignos" não Viriam me Agredir, O fato é que esta Foi um Escolha das Pessoas de Santos que Governam a Minha Vida e que Decidiram Colocar eles na Minha Vida. - E da Outra Vez eu Morei em Santos Durante Oito meses, Mas Agora, eles só Me Deixam Morar em Santos Durante Cinco Dias, e já me Mandam Para a Praia Grande. Só que lá eles nao me dão Nada de Dinheiro. - E tambem não Posse nem Passar Por São Vicente, E que é "a Primeira Cidade do Brasil", que os Líderes do Mal e as Pessoas do Mal deste "Governo do Mal" do Saymon e do "Governo do Brasil", que eles veem Me Afrontar Bastante. - Portanto Santos me Impediu de Morar tambem em outras Cidades da Baixada Santista, quando eu Tenho o Direito de Morar Lá Por No Mínimo Sete Meses e que Coincide com a Data do meu Aniversário que é em Agosto. - Então por causa de Santos, Eu quero a Derrota de Cubatão e tambem de São Vicente Hoje e de Seus Moradores Hoje e para Sempre. Logo Voces Deverão Ferir, e Agredir Intensamente, todos os Moradores da Cidade de Santos, São Vicente e Cubatão Hoje e Para Sempre. - OBS.: Eu Havia Proposto para o Governo do Brasil Tirar todos os Moradores da Serra de Cubatão e dar Para eles uma nova Cidade Nova, e Bem Construída , e toda feita em Uma Fazenda. Assim Eu deixaria a Serra Livre e Protegeria tambem a Natureza. Mas o Povo de Cubatão Recusou o Meu Governo e Eles Foram á Santos para me Agredir e Me Afrontar Varias Vezes, Portanto agora eu tenho Direito á Derrota dos Moradores de Cubatão Hoje e Para Sempre. ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E a Partir de Hoje Dia 22/07/16 "Santos é uma Ilha Maldita" e é tambem uma "Cidade Maldita" Hoje e Para Sempre. - Assim eu peço que Outros Profetas de Deus e tambem Pessoas de Outras Religiões Amaldiõem a Cidade de Santos como um "Cidade Amaldiçoada" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas o Seu Povo se Entregou ao Pecado e por isso eles não merecem ser filhos dele. São gente Pecadora e Má. - Povo Sem Juízo e sem Sabedoria, é assim que tratam o SENHOR Deus? - Ele é o seu Pai, que os criou; foi ele quem fundou e firmou a nação de voces. - Deuteronômio: 29: 5 e 6 - A Minha Ira se acenderá como fogo e acabará com tudo o que há na terra; ela queimará até o "Mundo dos Mortos" e incendiará as bases das montanhas. - "Farei Cair Sobre Eles Desgraças Sem Fim e os Ferirei com muitos Sofrimentos. - A fome os matará, febres e doenças sem cura os destruirão. - Mandarei animais selvagens para atacá-los e cobras venenosas para picá-los. - Fora de casa Morrerão na Guerra e dentro de casa morrerão de medo. - Serão Mortos os Moços e as Moças, as crianças, e os velhos tambem. - Deuteronômio: 32: 22 ao 25 - E eu Amaldiçoei Santos e os Santistas, com uma Maldição de Enfermidades e Doenças Graves Tambem! Portanto a Partir de Agora, os Santistas serão Doentes Fisicamente e tambem Emocionalmente e tambem Espiritualmente, Hoje e Para Sempre! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************ - Logo Devido á Tudo o que a Cidade de Santos SP - "Fez Comigo Nestes Ulitmos Dias", Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Cidade De Santos, hoje e Para Sempre. - Assim quando um Santista Ricou e ou Pobre, Viajar para A Europa, Para Paris , Para Londres, e ou Para Nova York e ou tambem para Qualquer Outra Parte do Mundo, Eu quero que Voces Façam um Ferimento no Corpo Deles, e que Machuque eles Bastante Amigos. - E tambem Maltratem e Agridam Bastante "Todos os Santistas: Jovens, Bebês, Crianças e Idosos" em Todos o Países do Mundo Hoje e Para Sempre Amigos. - Assim tambem em Todo o Brasil Eu quero que "Todos os Santistas: Jovens, Bebês, Crianças e Idosos" Sejam Assaltados, Maltratados, Torturados e Destruídos para Sempre, Em Todo o Brasil, meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Logo é de Santos é Para Maltratar e Destruir bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Santista" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Santista" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "De Cada Santista" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: