quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Eu Te Peço Perdão Minha Sogra; Mãe do meu Gabriel Barbosa!
- Eu Te Peço Perdão Minha Sogra; Mãe do meu Gabriel Barbosa!
- Minha Sogra e Meu Sogro, Eu entrei na Vida do Gabriel para Ajudar ele á Evoluir, Hoje e Sempre.
- Eu quero dizer que Eu não Mandei Bater e Espancar o Gabriel de Jeito nenhum.
- E o Meu Trato com a Rede Bandeirantes e o Meu Amado Santos FC, antes mesmo de Eu Conhecer o Gabriel, era para que o Gabriel Fosse o Melhor Jogador de Futebol do Brasil e até do Mundo, se ele assim o Desejar.
- Logo o Neymar Não Devia Ter entrado na Minha Seleção de Futebol do Brasil, Nunca. Porque ele Trabalha para o Governo do Mal do Saymon e que Faz o Outro Perder o Tempo Todo. E quem Vai Contra os Filhos do Saymon e Seus Discípulos deste Governo do Mal, Deles sai Ferido, como quem Dá Murro em Ponta de Faca Minha Sogra. Logo o Neymar deve sair da Seleção Imediatamente Minha Sogra.
*************************************************************
- Bem Como o Jogador que já nasceu com o Nome Maldito de: Gabriel de Jesus, (Porque é errado usar o Nome de Jesus, nas Pessoas.)
*****************************************************************
- Assim Ontem Durante o Jogo Entre Brasil e Honduras, um "Motoqueiro Demônio do Rio De Janeiro" Juntamente com "O Povo do Rio De Janeiro que Me Odeia Muito", Durante Todo o Jogo, Espancou bastante e Bateram bastante no meu Gabriel Barbosa e Tambem nos Meus Homens da Minha Seleção e Tambem Transformaram o Jogador Neymar que Vai ser um Cadeirante em Estrela Covardemente. E Eles Ainda Obrigaram o Maldito de: Gabriel de Jesus á Fazer Dois Gol e tambem á Ser uma Estrela Falsa. E tambem Impediram o Meu Gabriel de Fazer Gols Durante Todo o Jogo.
*************************************************************
- Logo eu peço Perdão á Voce Minha Sogra e ao meu Gabriel Barbosa e á tambem ao Meu Sogro, Porque Eu não Entrei na Vida do Gabriel para Destruir ele e sim Para Ajudar Ele á Evoluir Hoje e Sempre.
- Amo Voces. Saudades, Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário