quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Façam o Rapaz de Pele Branca e Cabelo Preto que Entrou no Lan House Hoje Dia 11/08/16, Ficar Paraplégico, Agora, Amigos!

- Façam o Rapaz de Pele Branca e Cabelo Preto que Entrou no Lan House Hoje Dia 11/08/16, Ficar Paraplégico, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Eu estava no Computador e este Rapaz Chegou já com Agressividade e Violência e de Pé ele Mexia muito no PC do Meu Lado Esquerdo, E falando com "A Pessoa Demônio" que Está No meu Corpo Hoje e que Deve Ser o Neymar Jogador De Futebol, Ele Mandou que me Obrigassem á Ficar Paraplégica aqui no Rio De Janeiro. ****************************************************************** - E ele saía do Computador e ia até o Caixa para Imprimir Trabalhos de Faculdade Dele, Eu Creio. - E Como Ele me Perturbava Intensamente, Eu Liguei no 190 e Gravei apenas a Minha Fala, Pedindo que Este Rapaz de Mochila Preta Saísse do Lan House Rapidamente, Mas ele não quis Sair. - E se Escondeu e depois surgriu novamente. - Depois Ele Pegou a Mochilha Toda preta dele "no Chão" Colocou-a nas Costas e Saiu Muito rapidamente. ******************************************************************* - Este Rapaz é Bonito, Tem a Pele Branca e o Cabelo é Preto e Liso. E ele tem um Corte de Cabelo Normal. Ele deve ter No máximo 1,62 de Altura. E é Magro. E eu creio que Ele é Aleijado e Paralítico das Duas Pernas, mas a Perna Direita é Mais Aleijada, Ainda, Meu Brasil. ******************************************************************** - Assim Se Eu Sou Gravada, voces Têm Como identificar que é este Rapaz e Destruir Completamente Ele e Toda a Familia Dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil e Do Mundo Todo. *************************************************************** - Logo antes de ele Ficar Paraplégico eu quero que Voces já Façam Agora, Varias Fotos dele e De Toda a Familia Dele e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam este rapaz Ficar Paraplégico Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Rapaz de Cabelo Preto Liso e Bonito do Rio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Rapaz de Cabelo Preto Liso e Bonito do Rio Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: