quinta-feira, 29 de setembro de 2016

A Cidade de Itumbiara em Goias, tentou me Matar Três Vezes, Meu Brasil!

- A Cidade de Itumbiara em Goias, tentou me Matar Três Vezes, Meu Brasil! - Por este Motivo eu Decidi não voltar á morar em Itumbiara nunca mais Amigos! **************************************************************************** - 28/09/2016 18h26 - Atualizado em 29/09/2016 05h15 - Título: Vice-governador de GO, José Eliton é baleado; candidato a prefeito morre Homem atirou em quatro pessoas durante carreata e foi morto, em Itumbiara. José Gomes e PM foram mortos; José Eliton e advogado estão feridos. ******************************************************************* - 28/09/2016 18h26 - Atualizado em 29/09/2016 05h15 Vice-governador de GO, José Eliton é baleado; candidato a prefeito morre Homem atirou em quatro pessoas durante carreata e foi morto, em Itumbiara. José Gomes e PM foram mortos; José Eliton e advogado estão feridos. Sílvio Túlio e Vanessa Martins ***************************************************************************** O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, foi baleado, na região do abdômen, durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do governo. Morreram no atentado o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes, e o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos. José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do estado, está como governador em exercício, já que o governador Marconi Perillo (PSDB) viajou no último dia 19 deste mês para uma missão comercial nos Estados Unidos. Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da prefeitura. Imagens mostram o tumulto e barulho de tiros no momento do atentado. - Fonte: G1 ******************************************************************** - Quando Eu morei em Itumbiara eles Tentaram me Matar Três Vezes! - A Primeira: Foi enquanto eu Carregava o meu Celular em uma Garagem em uma Avenida Linda, que Desce e segue direto para a Avenida Beira Mar e que é a Orla do Rio Paranaíba de Intumbiara. - Assim Duas Mulheres se Aproximaram de mim Afirmando que eram Duas pessoas da Igreja, Testemunha de Jeová. Mas de Imediato Eu percebi que elas não eram Testemunhas de Jeová e que estavam ali para me Ferir. - Assim enquanto uma Delas Me Entregava um Papel, e conversava comigo e Pregava para mim, a Outra Fazia Uma Oração Maligna, Contra a Minha Vida. Assim Estas duas Mulheres, me Colocaram um Espirito de Morte que era muito Forte, mas que tambem era Rasteiro e meio Fraco, Porque Eu o Repreendi e Ele saiu de Cima de Mim, dentro da Garagem, Dentro do Sobrado, e Ele Então Foi para a Esquina da Avenida, bem em Frente ao meu Sobrado, aonde eu carregava o meu Celular. *********************************************************************** - Assim Eu Fui Lá Fora, para ver o que acontecia, e de Imediato um Carro De Passeio, Passou em Cima de um Cachorrinho, mas o Cachorrinho Conseguiu Escapar sozinho e foi Levemente Atingido, Pelo Pneu do Carro, Assim Eu Não Me Lembro, mas Eu Creio que eu Tirei o Cachorrinho do Asfalto e Coloquei ele na Calçada, (As Pessoas no Meu Corpo Nunca me Deixam Fazer o que Deve Ser Feito), Contudo, eu me lembro bem que Fui Eu Sozinha é quem Salvou a Vida do Cachorrinho, porque ele precisava Ser Socorrido imediatamente. - Assim Eu me lembro que eu Bati em Um Portão, e chamei a Dona do Cachorrinho, e Ela pegou ele e o Levou rapidamente. - Logo no Outro Dia, eu voltei e perguntei se o Cachorrinho estava Bem e Eles me Disseram que sim. ****************************************************************** - A Segunda e a Terceira Vez, Foram do Mesmo Jeito: "A Pessoa que Estava No Meu Corpo" Queria que Eu Descesse por esta Mesma Avenida, Correndo em Alta Velocidade e Tambem "Desesperadamente", e Pulasse Dentro do Rio Paranaíba! - Assim Esta "Vontade Muito Forte de Pular Dentro do Rio Paranaíba" aconteceu duas Vezes. E Foi Muito Difícil para mim Resistí-la Porque era "Eu mesma é Quem Queria Pular no Rio", Mas Graças á Deus, o Senhor Jesus, não Me Deixou Pular no Rio Paranaíba! ************************************************************************** - E sobre esta Morte eu Estou Chocada, Porque Eu Amo e Respeito e Valorizo todos os Meus Governantes! - E tambem Gosto muito do Senhor José Éliton, Porque ele é muito Amigo do Meu Pai e Meu Governador, Marconi Perillo! ********************************************************************** - Assim Eu quero que o Vice-Governador, José Éliton, esteja bem, Porque Eu Gosto muito Dele! ***************************************************************** - E Eu quero pedir aqui ao Meu Pai Marconi Perillo, algo que eu já pedi, mas quero pedir Novamente: Meu Pai Marconi Perillo e tambem á todos os meus Amados Governantes do Brasil: Sejam Como o Presidente Juscelino Kubitschek que foi um Estadista, Verdadeiro e Amava o Brasil e a Sua População, e Governava da Forma Correta e era Excelente em Todo o seu Governo no Brasil! - Logo eu peço á voces tambem para que Voces Sejam Mais "Estadistas" e Menos Obedientes ao Saymon e Assim Sejam Menos Saymonistas e ou Saymonetes, e Obedeçam menos á este "Governo Do Mal" do Saymon e dos Templarios e tambem de Voces "Governo do Brasil"! Porque não é somente a Minha Vida que está sempre Sendo Destruída, todos nós Estamos "Debaixo deste Poder do Mal" Colocado pelo Saymon Contra Todo o Brasil. - E este "Governo do Saymon" é um Governo que é Golpista, Violento, Usurpador e Traiçoeiro, e tambem Covarde e Muito Perigoso o Tempo Todo! Logo Quem obedece ao Saymon Tem que Ter mais Cuidado do que quem não Obedece á Ele, Porque Eles são Todos Golpistas, Covardes, Violentos e Malignos, Hoje e Sempre! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: