sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ceguem o "Demônio de Oiapoque", da "Absoluta Drink's e Coquetéis", que Fez uma "Vagina de Carne Assada", Para me Agredir Ontem Dia 21/10/16, Agora, Amigos!

- Ceguem o "Demônio de Oiapoque", da "Absoluta Drink's e Coquetéis", que Fez uma "Vagina de Carne Assada", Para me Agredir Ontem Dia 21/10/16, Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - Conforme eu já disse nos dois Posts anteriores eu não ia jantar lá porque eu já sei que pelo menos por enquanto eu ainda não posso voltar á comer espetinhos e nem jantinha com espetinho novamente. E Ontem eu ia pedir só o espetinho e a coca, mas não deixaram e me obrigaram á jantar a jantinha sem a Coca-Cola Para que eles Me Agridessem ainda mais. - E eu estou muito Chateada de ser Obrigada á tomar uma Lata de Coca-Cola no Lanche e ou na Janta, porque se eu não tomar Esta coca-cola eles vêm me Punir com muita Violência e Agressividade, como estão fazendo comigo desde ontem á noite e hoje cedo dia 21/10/16 - Logo agora eu tenho que Insistir na Coca-Cola e tomá-la para que eles não Consigam me Matar, Rapidamente. ***************************************************************************************** - Assim Eu já sabia que este: "Absoluta Drink's e Coquetéis" aqui em Oiapoque era dos Motoqueiros e eu não ia lá de jeito nenhum, tambem porque Haviam duas Motos Paradas lá na frente na hora da minha janta, e Eles "Me Obrigaram á Olhar para um Capacete Rosa", á Força, Por Isso eu creio que talves este Demônio Gigantesco que está meu Corpo Hoje desde ás 4:00 da Madrugada seja uma Motoqueira. - Mas quem quer que seja me Vinguem e "Destruam Completamente" e Imediatamente esta "Pessoa Demônio" e Em Especial Destruam tambem toda a Familia desta Pessoa Demônio Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E esta Já é a Terceira "Vagina de Carne Assada Com de Sangue" em que eles me Obrigam á Comer: - A Primeira: Foi em Santos SP - Aonde era um Filé de Frango com um Tempero Vermelho em pintinhas vermelhas que lembravam sangue e o Filé de Frango foi Cortado no mesmo formato de uma Vagina. E esta eles me Obrigaram á comê-la, tranquilamente. - A Segunda: Foi em Brasília e era idêntica á uma Vagina e com um Pouquinho de Sangue. E esta Eles Me Obrigaram á Comê-la tambem. - E a Terceira: Para mim a "Vagina de Carne Assada de Oiapoque de Ontem á Noite", esta foi a Pior de todas, mas esta Eu não Comi ela Não, Amigos. Mas mesmo Assim "A Pessoa Demônio que estava No Meu Corpo" Ontem á Noite Dia 20/10/16 ainda me Obrigou á Cortá-la, mas eu não Comi e me Levantei da Mesa Rapidamente. - E Agora Eu quero Saber porque Eles Fazem esta Vagina de Carne Assada, e me Obrigam á Comê-la Amigos do Brasil e do Mundo? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************************** - Este Demônio do Oiapoque cortou a carne Antecipadamente, E assim ele Criou uma Vagina bem Grande e bem Gordinha e Rechonchuda , só que ficou muito, mas muito Feia, Ficou Tétrica Amigos. E eu sái Correndo da Mesa para não ter que Comé-la de Jeito nenhum. **************************************************************************************** - Assim Eu quero que voces façam este "Demônio de Oiapoque", da "Absoluta Drink's e Coquetéis" que Colocou Toda a Minha Jantinha na Mesa Ontem, Ficar Completamente Cego Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - E a Mulher que estava com ele e que tambem trabalha lá, Colocou no Cabelo uma Cor destas Modernas e Novas que são uma Mistura de Branco e cinza, só que como a dela não ficou parecendo cabelo de Idosos e ou de Grisalho que tambem é branco e cinza, e ficou muito bonito, eu perguntei á ela o nome daquela Cor que Havia Ficado Linda, e ela Com Muita Tranquilidade e desfaçatez se recusou á me dizer a verdade, e disse apenas que era a Cor: Loiro. - Assim eu quero que Voces Estuprem esta Mulher porque ela deve ser a Mulher deste Homem deste:"Demônio de Oiapoque", da "Absoluta Drink's e Coquetéis" e que Colocou a Vagina de Carne Assada Rechonchuda no Meu Prato! - Assim Eu quero que Voces Estuprem esta Mulher até Matá-la Estuprada, e Depois Joguem o Corpo dela nas Ruas de Oiapoque Por onde Eu Passei Amigos e Amigos Jusitceiros! ********************************************************************************** - E é Claro Separem este Casal e Destruam Completamente Este Casamento Deles Hoje e para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Assim eu peço tambem que voces Deem um "Banho de Ovos Novos" neste Casal e com Bastante Ovos Novos e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo todo. E deem um Banho de Ovos Novos, Neles uma Vez Por Mês e para Sempre E tambem Joguem Ovos Novos Neste casal Hoje e para Sempre e tambem até o Final das Vidas Deles, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal de Oiapoque" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: