sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo Façam O Saymon parar De Colocar Meninos e ou Adolescentes de 13, de 14, de 15, de 16 e de 17 e de 18 Anos, para me Estuprar, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo Façam O Saymon parar De Colocar Meninos e ou Adolescentes de 13, 14, de 15, de 16 e de 17 e de 18 Anos, para me Estuprar, Agora, Por Favor! ************************************************************************************* - E Eu Vou Chamar estes "Homens Do Brasil" e ou estes Meninos de: "Meninões" e tambem de "Meninões Estupradores" e ou De "Adolescentes Estupradores" e tambem de "Meninos Jovens Estupradores", Meus Governantes do Brasil e do Mundo, e Amigos do Mundo! ***************************************************************************** - Antes ao Fazer Xixi, a Minha Vagina ficava Super Cheia por Causa dos Pênis Enormes de Motoqueiros. Mas Agora Eles colocam na minha Vagina Meninos de Varias Idades, como Por Exemplo de Dois Anos de Sete Anos de Dez Anos e De 11 anos e de 12 anos tambem. Assim Eu ficava com aquela Sensação Horrível de ter um Pênis Pequeno e Fino Demais dentro da Minha Vagina e que ficava tambem meio Vazia. - Mas Nos Ultimos Dias, isto Mudou aqui em Macapá mas em Brasilia já havia mudado e eu não sabia, que já não eram mais os meninos de sete anos e etc. - Agora a Minha Vagina parece estar Cheia, mas na Verdade não está Cheia, assim eu levei alguns dias Para Discernir isso, porque eu pensava que eram os Pênis dos Motoqueiros, mas Esta Semana eu Descobri que São Pênis de Adolescentes entre 13 e 18 anos De Idade. ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - MUNDO - 13/10/2016 Jovem de 17 anos é atacado por palhaço e fica com ferimentos na cabeça Um garoto de 17 anos foi atacado por um palhaço no Reino Unido. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12) quando Owen Russell passava por um beco com amigos. Em entrevista ao The Sun Online, ele disse que ouviram uma risada e em seguida se depararam com um palhaço que tentou assustar o grupo. "Ele pareceu intimidado porque havia um monte de gente no beco. E começou a se afastar, mas depois arrancou um galho de uma árvore e me bateu. Acertou a lateral da minha cabeça”, disse o garoto. " Meu erro foi ter pensado que ele era amigável”, finalizou. Owen levou seis pontos na cabeça, mas exames tomográficos descartaram danos internos. A família pede ajuda para tentar identificar o homem que atacou o adolescente. De acordo com a descrição da vítima, o palhaço usava máscara, peruca laranja, nariz vermelho, cerca de 1,70 metro, era robusto e vestia um casaco cinza. Além do caso de Owen, a polícia também investiga uma denúncia de que um palhaço com um taco de beisebol foi visto em Rotherhamin. Ele estaria circulando num carro com música muito alta e teria perseguido um grupo de crianças. - Jovem de 17 anos é atacado por palhaço e fica com ferimentos na cabeça - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************** - E eu nunca Pude Imaginar que os Pênis deles tambem eram Muito Fino e pequenos, Eu pensava que já aos 14 Anos eles já Tinham um Pênis de um Homem Adulto. - Contudo o Fato é que desde quando eles Colocaram estes "Meninões na Minha Frente" eles estão Vindo e me Estuprando tambem e ainda ficam no Meu Corpo sempre que eu Vou Fazer Xixi. ***************************************************************************************** - Assim a Minha Vagina não fica Cheia, mas Parece estar Cheia, mas o Pênis é Fino e Pequeno, e há um Vazio dentro da Minha Vagina e isto Me Perturba Demais. ************************************************************************* - OBS.: Para Mim Adolescente é somente entre 10 e 12 Anos de Idade, e não entre 11 e 25 anos de idade e ou entre 11 e 18 anos de idade, como é Tratado no Brasil. Assim eles chamam de 11 a 25 anos de Adolescente quando deviam chamar de Jóvens nesta Mesma Idade, Assim Eu estou Sendo Estruprada por Adolescente e por Jóvens entre 13 e 18 anos. ************************************************************************************ - Mas Eu quero pedir ao Meu Presidente Michel Temer e ao Meu Pai Marconi Perillo, para que Voces Façam o Saymon Parar Com isto imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************ - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perilloo Façam O Saymon parar De Colocar Meninos e ou Adolescentes de 13, 14, de 15, de 16 e de 17 e de 18 Anos, para me Estuprar, Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: