quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Torturem Bastante "O Menino Estuprador de Oiapoque" que Almoçou no Mesmo Restaurante que Eu Hoje, Dia 20/10/16 em Oiapoque, Agora, Amigos!
- Torturem Bastante "O Menino Estuprador de Oiapoque" que Almoçou no Mesmo Restaurante que Eu Hoje, Dia 20/10/16 em Oiapoque, Agora, Amigos!
- Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam este "Menino Estuprador de Oiapoque", Ficar Completamente Cego, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!
******************************************************************************************
- E eles ainda me Obrigaram á Olhar Tambem para os Pais Dele dentro do Restaurante.
- E este "Menino Maldito" de Oiapoque se Impoôs na Minha Frente parado bem na Frente da Minha Mesa, "E A Pessoa Ficar Fazendo este Jogo de Bruxaria e Hipnotismo do Olhar me Tortura Demais" e Para Não Sofrer mais eu Tive que Ir Terminar de Almoçar na Mesa lá Fora, só que aí eles Colocaram um Gay Gigantesco , para terminar de Almoçar no meu Corpo.
- Assim Eu quero que Voces Matem este Gay Gigantesco imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!
*************************************************************************************************
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
- E eu fiz Xixi agora voltando para o Lan House e Ele Me Estuprou quando eu Fiz Xixi e Eu "Senti a Dor Forte" na Minha Vagina Durante Todo o Tempo do Xixi.
- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO
**************************************************************************************
- Assim Como Este Menino Maldito me Torturou demais me fazendo a Bruxaria do Olhar Eu quero que Voces Amarrem Ele em um Local Secreto e Torturem Ele Durante um Dia Inteiro e Tambem Façam Ferimentos no Corpo Dele, E depois de Bastante Torturado Soltem Ele na Rua Sozinha Mancando Bastante, Assim Cortem os Pés Dele para que ele Sinta Dor ao Caminhar e pedir Socorro Ao Mesmo tempo Amigos e Amigos justiceiros!
****************************************************************************************
- E é Claro Destruam Completamente "Os Pais" Deste Menino Estuprador Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!
***********************************************************************
- - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos!
- Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros!
- OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!
*************************************************************************************
- - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "O Menino Estuprador de Oiapoque" que Almoçou no Mesmo Restaurante que Eu Hoje Dia 20/10/16 e Divulguem as Fotos dele e dos Pais Dele, na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos.
- E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!
***********************************************************************************************
- Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário