terça-feira, 8 de novembro de 2016
Eu Quero Abrir a Minha "Igreja Ministério Étrom" Depressa! Este é o "Meu Chamado"!
- Eu Quero Abrir a Minha "Igreja Ministério Étrom" Depressa! Este é o "Meu Chamado"!
- Quando Eu estava na Igreja Videira e Deus me Deu o "Meu Chamado", o Senhor Imediatamente começou á me Entregar Poder e á Me Dar Poder em grandes quantidade, Porque ele sabia que eu estava Pronta e que Eu Conseguiria Governar Bem e Equilibrar Varios tipo de Poder, Juntamente Com Ele.
- Entretanto, quando Eu estava "Recebendo Poder de Deus", o Saymon Entrou na Minha Vida e os Meus Amados Pastores da Igreja Videira, deixaram que O Saymon interrompesse a "Obras de Deus na Minha Vida"!
***********************************************************************************
- E até Hoje eu Fico Chateada com os Meus Pastores, porque Eles sabiam e Perceberam que O SENHOR já havia me Entregue a Minha Igreja de Ressurreição de Mortos e que o Senhor já estava me Entregando Poder, antes Mesmo de Ela Nascer!
*****************************************************************************************
- Contudo os meus Pastores Permitiram que o Saymon Destruísse a Obra de Deus, a Minha Vida e tambem Todo o Brasil! Portanto Eu quero Pedir para que os Meus Pastores da Videira de Goiania e de Todo o Brasil e do Mundo Todo Comecem á Orar e á Chamar á Existência a Abertura da Minha Igreja Ministério Étrom imediatamente Por Favor!
**********************************************************************************
- Porque Há Mortos que o Senhor quer Ressuscitar Junto Comigo. E até Hoje eu Ainda Vejo Corpos Nus dentro de uma Geladeira de Um IML em algum Lugar do Mundo que agora depois de Dez Anos sem Ressuscitar eles Continuam Esperando para Serem Ressuscitados!
*******************************************************************************************************
- Assim Eu Tenho Pressa Tambem de Engravidar e de Ser Mãe, Portanto Eu peço que Voces Me Libertem Imediatamente Por Favor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário