sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Meu Presidente François Hollande - Fale com Minha Senadora Ana Amélia e Ajude ela á Me Dar Socorro, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande - Fale com Minha Senadora Ana Amélia e Ajude ela á Me Dar Socorro, Imediatamente, Por Favor! ********************************************************************** - Hoje Dia 18/11/16 aqui em Macapá há Varias Pessoas tentando me Matar na Velocidade da Luz. E uma Delas é o Senador: Fernando Bezerra @fbezerracoelho (Twitter dele, já Abandonado)- Assim Eu peço que Voces Tirem ele da Minha Vida Urgentemente por Favor! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E tambem aqui neste Lan House de Macapá estão me Obrigando "á Passar Mal" com Muita Intensidade. E além disto estão tambem Me Obrigando á Ficar Com Muita mas Com muita Vontade de Fazer Xixi, Mas me Impedem de ir ao Banheiro, com Muito Ódio e Violência! Assim Agora eu estou Sentindo um Pênis Enorme dentro da Minha Vagina mas não Posso Fazer nada para Impedir esta Violência Contra a Minha Vida, meu Presidente François Hollande! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eles estão tambem Ferroando a Minha Vagina no Mesmo local e Tambem Com Muita Intensidade. E eu não Aguento mais Estas Ferroadas Na Minha Vagina, Meu presidente! ********************************************************************* - Agora estão Tentando Me Matar Na Velocidade da Luz, meu Presidente, e nem é mais Instantaneamente, agora eles querem me Matar Verdadeiramente, na Velocidade da Luz. - Logo eu te Peço Socorro e Peço que voce e sua Equipe, Visitem o meu Blog Neutro Agora e Veja os Meus Posts de Hoje Dia 18/11/16 e Fale com Minha Senadora Ana Amelia, para que Voces Possam me Dar Socorro tambem na "Velocidade da Luz"! ********************************************************* - Desde Já Muito Obrigada!

Nenhum comentário: