quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Minha Amada Brasilia, Socorro, Me Tirem de Macapá e Me Levem de Volta para Brasilia, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Amada Brasilia, Socorro, Me Tirem de Macapá e Me Levem de Volta para Brasilia, Imediatamente, Por Favor! **************************************************************************** - Ontem aqui neste Mesmo Lan House eles me Obrigaram á Imprimir um Boleto Bancario para Pagar uma Passagem para Belém no Pará. **************************************************************************** - Só que eu não Vou Para o Pará De Jeito nenhum. - E em Belém tem a Prostituta Velha e Gorda e Peituda de Nome: Fafá de Belem. E que tem Me Agredido de Longe já há um Bom Tempo, Mas eu Nunca Consigo Colocar ela no meu Blog Neutro Solicitando Vingança. *************************************************************************** - E eu não Estou Viajando pelas Capitais do Brasil Não, Eu estou Correndo Para Salvar a Minha Vida, Depressa. *********************************************************************************** - Assim Eu Penso que é Mais Fácil e mais Seguro para a Minha Vida, eu Voltar para Brasilia Imediatamente, e Depois Voar de Brasilia até a Cidade de Tefé na Amazônia. E quem sabe de Brasilia á Tabatinga. - Mas se Eu não Conseguir então Eu Vou de Brasilia para Manaus, Meu Povo. **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo Eu preciso de Socorro Imediatamente, Porque agora aqui neste Lan House "A Pessoa Demônio de Macapá" que está No Meu Corpo Desde Ontem Dia 15/11/16 as 14:00 Está Sugando a Minha Voz e me Roubando a Minha Voz e me Obrigando á Engolir a Minha Lingua e me Obrigando á Ter Vômitos á toda Hora e com Frequência. E assim ele me Sufoca e Tenta Me Matar Constantemente, Mas não quer Sair do Meu Corpo De Jeito Nenhum. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - Portanto eu Preciso Sair de Macapá Imediatamente Socorro! ********************************************************************** - Minha Amada Brasilia, Socorro, Me Tirem de Macapá e Me Levem de Volta para Brasilia, Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: