sábado, 5 de novembro de 2016

O Saymon, assim Como Pablo Picasso Tem o "Dom Da Destruição"!

- O Saymon, assim Como Pablo Picasso Tem o "Dom Da Destruição"! **************************************************************** - Primeiro: Eu quero Informar que Eu não tenho nada Contra Pablo Picasso e Eu Amo Picasso e toda a Sua Obra! ******************************************************************************** - Mas há um Ponto em Comum com Picasso e o Saymon e que é este: Ambos têm o Dom Da Destruição. Assim Pablo Picasso tinha Muita Necessidade de Destruir, para Poder Existir! - Logo Pablo Picasso era um Artista que tinha o Seu "Ato de Destruidor", Inserido na Sua Vida! E um Outro Ponto em Especial é este: Algumas Pessoas têm o Mal Dentro Delas, e elas Têm uma Forte Necessidade de Colocar este Mal que está Dentro delas Para Fora, Em Algum Dia das Vidas Delas. - Por Exemplo há alguns Cantores de Musicas que são Assim, Eles Cantam o Mal que está Dentro Deles e assim Eles Colocam Para Fora o Mal que Esta Dentro Deles, rapidamente! **************************************************************************************** - O Fato é que há muitas pessoas que Encontram um Equlbrio Certo e Conseguem Colocar Este Mal que está Dentro delas Para Fora do Jeito Certo e ou da Forma Correta!´E este é um Fator De Decisão e de Escolha Prioritariamente! Logo Primeiro a Pessoa Decide e Escolhe se Vai Dar Prioridade Para o Bem e ou para O Mal, Assim isto não é uma Doença aonde a pessoa não Consegue se Livrar disto, isto é sim uma questão da Decisão Livre da Pessoa. *********************************************************************************** - Assim Pablo Picasso Era um Destruidor, mas ele "Decidiu e Escolheu Destruir e Colocar o Mal que estava Dentro Dele para Fora", á Partir da Propria Arte Dele! ************************************************************************************* - E No caso do Saymon a Vida deu á ele o "Dom De Cantar" tambem, Assim ele Poderia ter Sido um Cantor e assim Colocar o Mal dentro dele para Fora, Mas como Ele Não quis Cantar, o Mal dentro dele ficou lá Dentro Dele parado durante Muitos Anos da Vida Dele, Contudo este Mal Saiu para Fora no Dia em que Ele Decidiu Destruir a Minha Vida e o Brasil! ********************************************************************************************** - Assim o Saymon Usa toda a Inteligência dele para o Mal, e ele "Decidiu e Escolheu" o Mal Hoje e Sempre. Mas Quem Escolhe o Mal e ou o Amor Pelo Mal e Ainda a Prática do Mal, é Tradicionalmente Punido pela Vida e tambem Duramente Castigado Por Deus e Tambem pela Ira de Deus! **************************************************************************** - Portanto eu peço que Voces Me Libertem Imediatamente, Porque Eu quero Fazer Sexo á Vontade. E Eu quero Engravidar e Ser Mãe, Imediatamente, Me Libertem Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: