segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Matem a Pessoa do "Diafragma Deformado", que é Tambem Totalmente Sem Inteligência e muito Burro(a), que ficou no Meu Corpo Ontem e Hoje Dia 26/12/16 Agora, Amigos!

- Matem a Pessoa do Diafragma Deformado, que é Tambem Totalmente Sem Inteligência e muito Burro(a), que ficou no Meu Corpo Ontem e Hoje Dia 26/12/16 Agora, Amigos! *********************************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Matem imediatamente a Pessoa que Convidou este Super Demônio Burro, para vir Ficar no meu Corpo, Amigos, Esta Pessoa deve ser de Brasilia logo eu quero a Morte desta Pessoa Maldita Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************************** - Este Pessoa do Diafragma Deformado, que é Tambem Totalmente Sem Inteligência e muito Burro(a), não é um Ser Humano, Isto já nasceu com o Espirito de um Demônio Gigantesco e é tambem um Super Demônio. E o que mais me Perturbou além da Minha Respiração foi a Ausência de Inteligência completa. Ele e ou ela é totalmente sem Inteligência, E é como se ele ou ela soubesse Somente Ler e depois de ler há uma Parede enorme na Cabeça dele e ou dela impedindo-o ou a de Desenvolver a Inteligência. ******************************************************************************************* - E eu creio que este Espirito de Demônio Gigantesco não é de Brasilia nunca. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta Pessoa imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E em Especial Destruam Completamente Tambem Toda a Familia desta pessoa muito Burra Agora e Para Sempre Amigos e Amigoos Justiceiros! *************************************************************************************** - Esta Pessoa está no meu corpo Desde Ontem ás 17:00 e a Noite eu jantei novamente para tirá-lo do meu corpo , mas ele não quis sair do meu corpo de jeito nenhum. E ele e ou ela é muito Teimoso e é aquela Teimosia que é muito burra e Paerigosa. ****************************************************************** - Assim Matem esta Pessoa do Diafragma Deformado, que é Tambem Totalmente Sem Inteligência e muito Burro(a), Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Pessoa do Diafragma Deformado, que é Tambem Totalmente Sem Inteligência e muito Burro(a), e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: