sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Na Verdade a Vida e o Mundo não é tão Cruel quanto o Saymon Quer que Ele Seja!

- Na Verdade a Vida e o Mundo não é tão Cruel quanto o Saymon Quer que Ele Seja! **************************************************************************************** - Este Governo do Mal do Saymon é "Uma Grande Mentira" Porque na Verdade a Vida Não Pune as Pessoas Duramente como Eu sou Punida! - Assim Eu sei que no Mundo eu vou ver a Realidade Acontecer como Eu já não Vejo mais há Dez Anos no Brasil! - Logo no Mundo as Pessoas ao meu Redor Vão me Respeitar e Me Falar a Verdade, Porque elas Vão concordar comigo que este Governo do Mal do Saymon, é Mentiroso e o Mundo não tão Cheio de Maldades e de Crueldades Como Fazem os Brasileiros Comigo! - Este Governo do Mal do Saymon leva a Vida, a Terra e os Céus ao "Retrocesso", Assim o Saymon Faz as Pessoas Gostarem de Perder a Inteligência e de Terem "Amor Pelo Mal e pela Violência". mas até o Homem das Cavernas é um Ser Evoluído perto do Humanoide Perigoso que é o Saymon Maldito e sua Criação Maligna, e que é a Raça Inferior e que é Tambem "O Pior Homem do Mundo", e ou a "Pior Mulher Do Mundo", Constantemente! - O Mundo é como Deus Determinou que ele Fosse: A Verdade e o Amor São os Padrões á Serem Seguidos Sempre e tanto a "Natureza, quanto o Universo e os Homens" foram Feitos para Evoluir Sempre!

Nenhum comentário: