sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eu quero que Voce Ceguem a Larissa Manoela e Destruam Completamente Toda a Vida desta Atriz, Hoje e Para Sempre Amigos!

- Eu quero que Voce Ceguem a Larissa Manoela e Destruam Completamente Toda a Vida desta Atriz, Hoje e Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************* - A Cantora Prostitura Anitta Publicou estas Fotos no Instagram dela para me Agredir. Contudo se esta Larissa Manoela Aceitou me Agredir, então Ela e Seus Pais, Silvana e Gilberto Merecem a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E na Verdade eu nunca Gostei desta Larissa Manoela. E ela já Vive Grudada em Homens. E com Apenas 15 Anos, Ela já quer viver sempre Grudada com Homens e Namorando o Tempo Todo. ********************************************************************************************** - Assim Para Mostrar para Todo o Brasil e Para o Mundo, que Nenhuma Mulher Deve Se Unir á Outra Mulher para me Agredir, Agora Eu quero que Voces Primeiro Façam esta Larissa Manoela Ficar Completamente Cega, Imediatamente. Assim Ela não Poderá Trabalhar nunca mais, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************8 - E em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida e toda a Carreira desta Mulhersinha Maldita, para Mostar que "Quem Decide e Escolhe" Me Agredir Obedecendo ao Saymon e á quem Ajuda Ele á Destruir Minha Vida, Aceitou Automaticamente Jogar Tudo Fora e Aceitou Receber A Derrota e Sofrimentos Intensos na Propria Vida. ***************************************************************************************8 - Porque isto Aconteceu com Todo o Time de Futebol da Chapecoense aonde Morreram 71 Pessoas na Queda do Avião dele na Colômbia. - Assim A Xuxa, a juliana Paes e Outras Pessoas Famosas e Ricas que Tiveram esta Mesma Atitude de Destruir a Minha Vida e ou de Me Agredir, tambem terá um Futuro Incerto e Cheio de Sofrimentos e Derrotas e em Especial de Tragédias até o Dia de Suas Mortes! - E quando o Time da Chapecoense estava Todo Feliz da Vida e Comemorava dentro do Avião, Fazendo até Vídeos do Voo, em Poucos Minutos Eles Morreram Rapidamente em uma Tragédia! *************************************************************************************************** - Portanto quem Vem me Agredir Merece A Derrota, Sofrimentos e Tragédias Hoje e Para Sempre! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Larissa Manoela e dos Pais Dela e Divulguem as Fotos Dela e Deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vive agarrada em homens e será mãe logo logo. Você não!