sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, Eu Peço que Voce construa uma "Casinha Protetora", Para os Taxistas de Rio Branco Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana, Eu Peço que Voce construa uma "Casinha Protetora", Para os Taxistas de Rio Branco Por Favor! **************************************************************** - Eu Coloquei esta Foto do Mercado do Nucleo Bandeirantes, para mostrar que em Frente á Este Mercado em Brasilia há um "Ponto de Taxi" Que pode Ser Copiado Como Modelo para Todo o Brasil, Meu Governador Tião Viana. - E há uma Outra Foto de Um Taxi parado em que mostra uma Pequena parte de uma Destas Casinhas em algum ponto de Brasilia. - E a Ultima Foto é daqui de Rio Branco, Mas Hoje já Não Há mais esta Construção Neste Local e há Somente os Bancos para que os Taxistas possam se Sentar. E que Fica Aonde eu Trabalhei no Novo Mercado Velho de Rio Branco. E que é o Local do Rio e que há uma Passarela Linda. ************************************************************************************* - Em Brasilia nas Regiões Construídas ainda Por Juscelino Kubitschek Foram Feitas Casinhas Protetoras, aonde há um Banheiro com Chuveiro e que é bem Espaçoso. E na Outra Sala há Uma Pia de cozinha com uma Torneira de Agua que é Excelente. E há Bastante Espaço tambem para Colocar a Televisão. E Há tambem espaço para Proteger os Taxistas do Sol e da Chuva, Constantemente! *********************************************************************** - E Como Eu Já Disse varias Vezes há Algumas "Obras" em que eu Queira Que Elas Fossem Padronizadas Pelo Governo Federal em Todo o Brasil. Assim A Minha Vontade é tambem construir esta "Casinha Protetora" para os Taxistas em Todo o Brasil! ***************************************************************** - Assim Eu te peço urgência para construí-las em Rio Branco, porque os Taxistas me Demonstraram que estão Necessitando Muito Desta Casinha Protetora, Por Favor! *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: