sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Meu Governador Tião Viana, Eu Peço que Voce construa uma "Casinha Protetora", Para os Taxistas de Rio Branco Por Favor!
- Meu Governador Tião Viana, Eu Peço que Voce construa uma "Casinha Protetora", Para os Taxistas de Rio Branco Por Favor!
****************************************************************
- Eu Coloquei esta Foto do Mercado do Nucleo Bandeirantes, para mostrar que em Frente á Este Mercado em Brasilia há um "Ponto de Taxi" Que pode Ser Copiado Como Modelo para Todo o Brasil, Meu Governador Tião Viana.
- E há uma Outra Foto de Um Taxi parado em que mostra uma Pequena parte de uma Destas Casinhas em algum ponto de Brasilia.
- E a Ultima Foto é daqui de Rio Branco, Mas Hoje já Não Há mais esta Construção Neste Local e há Somente os Bancos para que os Taxistas possam se Sentar. E que Fica Aonde eu Trabalhei no Novo Mercado Velho de Rio Branco. E que é o Local do Rio e que há uma Passarela Linda.
*************************************************************************************
- Em Brasilia nas Regiões Construídas ainda Por Juscelino Kubitschek Foram Feitas Casinhas Protetoras, aonde há um Banheiro com Chuveiro e que é bem Espaçoso. E na Outra Sala há Uma Pia de cozinha com uma Torneira de Agua que é Excelente. E há Bastante Espaço tambem para Colocar a Televisão. E Há tambem espaço para Proteger os Taxistas do Sol e da Chuva, Constantemente!
***********************************************************************
- E Como Eu Já Disse varias Vezes há Algumas "Obras" em que eu Queira Que Elas Fossem Padronizadas Pelo Governo Federal em Todo o Brasil. Assim A Minha Vontade é tambem construir esta "Casinha Protetora" para os Taxistas em Todo o Brasil!
*****************************************************************
- Assim Eu te peço urgência para construí-las em Rio Branco, porque os Taxistas me Demonstraram que estão Necessitando Muito Desta Casinha Protetora, Por Favor!
***************************************************************
- Desde Já Muito Obrigada!
- Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário