quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, Voce Tem "Autoridade e Poder" para Reedificar o Estado Brasileiro!

- Meu Governador Tião Viana, Voce Tem "Autoridade e Poder" para Reedificar o Estado Brasileiro! ********************************************************************** - A Morte do Prefeito Eleito, agora em Janeiro de 2017: Chico Borges, de Santana do Piauí - Pouco Antes de Ele Tomar Posse me Deixou Chocada e Triste! - Agora eu estou Preocupada com os Governantes do Brasil, porque o Saymon é um Homem que é Muito Perigoso, e ele não Governa para o País. O Saymon Governa para Sí Proprio, para Satisfazer o Ego Dele e Para quem Mais Interessar á Ele. ****************************************************************************** - Assim Meu Governador do Acre, eu estou Preocupada, Porque o Saymon Recebeu "O Poder de Um Rei para Governar o Brasil"! E agora o Saymon tem um Governo que é Vitalício. Portanto o Saymon Tem um Reinado no Brasil e tambem um Império que Pertence somente á Ele. Agora o Saymon já Governa para daqui há 20 Anos com a PEC 55. Assim ele Já Inutilizou Todo o Período de Gestão dos Proximos "Quatro Presidente do Brasil"! - E Eu quero Lembrar ao Estado Brasileiro que no Mundo e em Pleno Século XXI não mais Reis e Rainhas e nem Monarquias Vitalícia, agora há a Democracia, que tende á Evoluir Sempre como Por Exemplo Evoluir Junto com a Globalização no Mundo. Assim o Saymon que é um Lider Maligno e é tambem um Ditador Destruidor e Perigoso, não Pode Governar o Brasil como um Rei que tem um Governo Vitalício Nunca, Meu Governador Amado! ************************************************************ - Meu Governador "O Estado tambem é um Deus"! Só que Hoje no Brasil o Saymon está Ferindo de Morte o Estado Brasileiro, Logo é Preciso Tirar o Saymon do Poder Imediatamente! ************************************************************************* - Contudo Meu Governador Eu Tenho Fé para Crer que Proprio Estado Do Brasil, Pode Se Revoltar contra o Saymon e Tirar ele do Poder, para que assim o Proprio Governo do Brasil Posse ser Reedificado e tambem Volte á Fazer o Brasil voltar á Evoluir como já estava Fazendo antes do Saymon, Governar o Brasil. ************************************************************************ - Então Eu Te Peço Meu Amado Governador Tião Viana, que Voce "Seja o Líder Contra o Saymon", em Todo o Brasil. Porque voce tem "Autoridade e Poder" para Enfrentar o Saymon e para Tirá-lo do Poder Rapidamente! *************************************************************************** - Assim para Concluir Meu Governador, eu Quero Te Pedir Tambem a "Proteção do Governo do Acre e do Brasil" Pela Minha Vida, Enquanto eu Estiver no Brasil e tambem Depois que Eu Sair do Brasil, Por Favor! ******************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Governador Tião Viana! - Amo Voce e Sua Familia! - Abraços!

Nenhum comentário: