sábado, 11 de fevereiro de 2017
Agora é Preciso que haja uma "Intenvenção Militar", Do Exercito, da PM, e da Marinha e da Aeronáutica, Contra o Saymon e sua Familia, Imediatamente!
- Agora é Preciso que haja uma "Intenvenção Militar", Do Exercito, da PM, e da Marinha e da Aeronáutica, Contra o Saymon e sua Familia, Imediatamente!
**************************************************************************************************************
- Quem Defende a Desmilitarização da PM está se Auto-enforcando e assim se Auto-Destruindo Rapidamente!
*****************************************************************************************
- O papel da polícia: entenda o que é a desmilitarização da polícia
- Criado em 23/07/13 16h01 e atualizado em 16/07/14 14h34
- Por Noelle Oliveira Fonte:Portal EBC
- A divisão entre polícia Civil e Militar sempre existiu no Brasil. A atribuição de cada grupo está explícita no artigo 144 da Constituição Federal de 1988. Às polícias civis, dirigidas por delegados de polícia de carreira, cabem as funções de polícia judiciária e a apuração de infrações penais, exceto as militares. Já às polícias militares cabem o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública. “Antes da ditadura militar, existiam polícias Militar e Civil, mas a Civil também desempenhava papel ostensivo. Foi com a ditadura que as atribuições da Polícia Civil foram se esvaziando e a Militar tomou para si toda a parte ostensiva”, destaca o professor de direito penal Túlio Vianna, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Leia também no Portal EBC:
Onde está Amarildo? Conheça o pedreiro que desapareceu há 15 dias na Rocinha
Acesse o banco de questões do Enem e esteja preparado para o exame
Saiba quais são as cidades com a melhor e a pior qualidade de vida no Brasil
A proposta de desmilitarização consiste na mudança da Constituição, por meio de Emenda Constitucional, de forma que polícias Militar e Civil constituam um único grupo policial, e que todo ele tenha uma formação civil. “Essa divisão atual é péssima para o país do ponto de vista operacional, pois gasta-se em dobro, e é ruim para o policial, que precisa optar por uma das carreiras”, explica Vianna.
Uma das críticas feitas à militarização da polícia é o treinamento a que se submetem os policiais militares. “As forças armadas são treinadas para combater o inimigo externo, para matar inimigos. Treinar a polícia assim é inadequado, pois o policial deve respeitar direitos, bem como deve ser julgado como um cidadão comum e não por uma Justiça Militar”, argumenta o professor da UFMG. “Grande parte dos policiais militares que são praças também defendem essa ideia da desmilitarização já que eles são impedidos de acessar garantias trabalhistas, além de terem direitos humanos desrespeitados”, afirma Vianna.
Para o coronel reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e ex-secretário de segurança do DF, Jair Tedeschi, entre os militares, a posição é outra: a ideia de desmilitarização policial é uma “falácia”, defende. “O que querem é quebrar a disciplina e a hierarquia que existe em qualquer organização. Não é porque a polícia é militar que age puramente como militar. A função dela é civil. As suas bases de disciplina e hierarquia que são militares". O coronel avalia ainda que "o policial militar de hoje sabe distinguir quem tem direitos e deveres. Na rua, é obrigado a tomar decisões”, observa.
A formação atual do policial, segundo o coronel Tedeschi, abrange o conceito de humanização. “Hoje a polícia é completamente diferente, isso foi na década de 1960. As academias ensinam segurança pública. Desde 1988 a polícia vem mudando a sua maneira de agir. Ela está na rua, não nos quarteis. Ela interage com a sociedade, não cumpre a lei porque tem que simplesmente cumpri-la, mas age da forma mais democrática possível”, avalia o coronel Tedeschi. Para o coronel, "desvios de comportamento ocorrem em condições isoladas em vários grupos. Na situação atual não vemos isso só na Polícia Militar, mas também na Polícia Civil e em outros segmentos não militares", aponta.
Atualmente, dois projetos de Emenda à Constituição (PEC) circulam no Congresso Nacional em defesa da desmilitarização da polícia. A PEC 102, de 2011, de autoria do senador Blairo Maggi (PR/MT), autoriza os estados a desmilitarizarem a PM e unificarem suas polícias.” Ela não faz especificamente a unificação e a desmilitarização, mas autoriza que cada estado federado possa fazê-lo caso julgue necessário”, explica Vianna. A PEC está em tramitação no Senado.
Já a PEC 430, de 2009, em tramitação na Câmara dos Deputados, visa a unificação das polícias Civil e Militar dos Estados e do Distrito Federal, além da desmilitarização do Corpo de Bombeiros, bem como dá outras funções para as guardas municipais. A proposta é de autoria do deputado federal Celso Russomanno (PP-SP).
Atualizada às 8h14 de 29/7
- Fonte: http://www.ebc.com.br/cidadania/2013/07/entenda-o-que-e-a-desmilitarizacao-da-policia
****************************************************************************************************
- Blog Neutro: Eu não Copiei este Texto Todo, porque ele Foi Feito para Defender a a Desmilitarização da PM, E Sou Contra a Desmilitarização da PM, Hoje e Sempre!
**********************************************************************************************
- Assim ao Ver "O Estado de Guerra" que está Acontecendo na Minha Amada Cidade de Vitória no Espirito Santo, e no Interior do Estado Simultaneamente, Eu Fiquei Muito Preocupada, O Proprio Secretario de Segurança Disse que a PM está Cometendo Crime de Revolta. Mas no Meu Twitter eu Disse á Ele que Quem cometeu "O Crime de Revolta" Foi o Saymon, que Recusou o Mandamento de Deus para Se Casar Comigo! E Agora Ele é o Presidente do Mal do Brasil e Usa a Minha Vida em Sofrimento Constante para Sustentar a Deusa do Mal a Maria Madalena dos Templarios, a qual eu Chamo de "Deusa do Mal"!
- Assim O Saymon para Sustentar esta deusa do Mal, Mantem as Pessoas, os Cidadãos em "Sofrimentos Intensos" Por Longos Períodos de Tempo, e Ele Precisa tambem que Aconteçam Muitas Mortes em Grandes Tragédias. Contudo o Saymon Precisa tambem de Manter o Sangue Vivo nas Ruas, Para Manter esta Seita Maligna Dele no Poder e assim poder Sustentá-los Constantemente!
************************************************************************************************
- Contudo a PM de Vitoria, há um ano, a associação tenta dialogar, sem sucesso, com o secretário de Segurança, André Garcia.
- Logo aqui é preciso Priorizar que o Governo de Vitoria não Cumpriu com a Sua Obrigaçao para com a PM de Vitoria, Amigos e Meu Brasil Amado!
******************************************************************************************************************
- Assim Para Concluir eu quero Declarar que Eu estou á Favor da Minha Amada PM de Vitória.
- E se o Saymon está Tentanto Desmilitarizar a PM do Brasil á Força então, Eu penso que Agora é a Hora Certa de Acontecer uma "Intervenção Militar"! E assim a PM deve Usar sua Força Militar e Ir até o Saymon Com Aviões de Guerra e com Tanques de Guerra e tambem com a Força da Marinha e da Aeronáutica, e se Aproximar do Corpo Do Saymon e Algemar o Saymon imediatamente. E assim fazer como Eu Solicitei: Já Deixar Ele Completamente Nu e não Deixar Ele Usar Roupas Nunca Mais.
- E a partir desta Hora o Saymon já tem que Ser Forçado á Viver na Pobreza Miserável 24 Horas Por Dia e Colocando nele tambem um Espirito de Mendigo Forte e que o Destrua Sempre.
- E na mesma Hora é Preciso Algemar a Mulher que é a Esposa e ou a Mulher Dele e já Deixar ela Completamente Nua para Sempre.
- Logo é Necessario tambem Algemar os Filhos Dele Com Esta Mulher e tambem Algemas os Outros Filhos Que Ele já Tinha e tambem deixá-los Completamente Nus, Para Sempre!
**************************************************************************************************************
- Assim se o Sergio Moro, e o Felipe Chiarelo e Seguranças do Saymon Vierem defender ele e sua Familia Maldita, Eu quero que Voces nao matem eles mas Deixem eles ser Pernas e sem Poder caminhar para Sempre. Porque Quem Defende o Saymon tem que Ser Levado para a Minha Cidade Secreta em Outro País para Ser Torturado até o dias das Mortes Deles.
- Depois Eu Peço que a Minha Amada PM e as Minhas Amadas Forças Armadas, Ajudem á Minha Equipe á Levá-los Para Outro País Aonde eles Serão Mortos em Breve!
- E assim que For Possível nós Vamos Divulgar para o Brasil e para o Mundo, as Fotos e Vídeos da Morte do Saymon e de Sua Familia Maldita com Muita Honra!
********************************************************************************************
- Assim Eu Peço á Minha Amada PM e ás Forças Armadas do Brasil, como o Exercito, a PM, a Marinha e a Aeronáutica para que providenciem esta "Intervençao Militar" Imediatamente, Por Favor, Anjos Meus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário