segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ceguem o Demonio de Ipixuna Que ë o Prego que esta no Meu Corpo Hoje Dia 06/02/17 e Que Esta Ferroando, Chupando, Cocando e Sugando o Bico do Meu Peito Direito, Sem Parar, Agora!

- Ao Sair de dentro da igreja para vir para esta lan house falsa, Este Prego Burro, comecou a Cocar a Ferroar e a Sugar e a Chupar o Bico do Meu Peito Direito Constantemente e Sem Parar. - Entao eu quero que Voces Criem uma Super Viganca contra este Prego Burro de Ipixuna e ou De onde quer que ele seja agora amigos e AMigos justiceiros! - Mas Eu quero que Voces Destruam Completamente este Prego Burro e Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Jusitcieros! - Quanta Audacia deste Demonio em Ferroar o Bico do Meu Peito Direito o Tempo Todo Amigos. - Quanta Maldade e quanta Crueldade deste Prego Burro em Sugar e Cocar e Chupar o Bico do Meu Peito Direito Constantemente, Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo! **********************************************************************************************************************8 - Assim Eu quero que Voces Amarrem Ele(a) Nu e ou Nua em Publico e Ferroem o Corpo Dele e ou Dela com algun tipo de Objeto Pontudo, assim Deixem Ele Nu e ou Nua das 6:00 da Manha ate as 18:00 da Noite e Facam as Pessoas Ferroarem Ele(a) com Um Obejto Pontudo o Tempo Todo Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! ****************************************************************************************************** - Contudo eu quero que Voces Facam Este Prego Burro ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E A Partir de Hoje Dia 06/02/17 A Vida deste Prego Nunca mais Sera Normal e Ele e ou Ela Terá Muitas Derrotas e Sofrimentos Todos os Dias da Vida dele e ou dela e tambem sofrera e sera destruido 24 Horas Por dia Hoje e para Sempre. E Sera Destruido tambem apos a Morte Cosntantemente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego Burro que deve ser de Ipixuna e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: