segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente François Hollande, Tirem "Os Motoqueiros" que "Governam a Minha Vida Para o Mal", da Minha Vida, Agora e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente François Hollande, Tirem "Os Motoqueiros" que "Governam a Minha Vida Para o Mal", da Minha Vida, Agora e Para Sempre, Por Favor! ***************************************************************************** - E Eu quero Pedir Socorro Tambem para o meu Presidente Vladimir Putin, e para a Minha Amada Chanceler da Alemanha, a Senhora Angela Merkel de Berlim, Com Urgência, Por Favor! **************************************************************************** - Meu Presidente e Governo do Brasil e Amigos do Brasil Voces não Podem Me Jogar nas Mãos destes Motoqueiros do Brasil, Eles já quase me Mataram em Ipixuna AM e em Cruzeiro do Sul Ac - Socorro Voces Têm que Tirar estes Motoqueiros da Minha Vida Imediatamente e Tambem Hoje e para Sempre, Por Favor! ****************************************************************************** - Estes Motoqueiros e Motoqueiras não Podem mais "Governar a Minha Vida para o Mal"! - Socorro Meus Governantes, Tirem eles da Minha Vida Agora e Para Sempre Por Favor! - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente François Hollande, e Meu Presidente Vladimir Putin, e Minha Amada Chanceler Angela Merkel! - Socorro, Voces não Podem Deixar que os Brasileiros me Entreguem para as Mãos Cheias de Sangue destes Motoqueiros, Socorro Urgentemente, eu Peço Socorro! - Socorro!

Nenhum comentário: