quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Minha Equipe Amada, Todos os Bens Materiais de Felipe Chiarello de Souza Pinto, e Sua Mulher são Meus, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Minha Equipe Amada, Todos os Bens Materiais de Felipe Chiarello de Souza Pinto, e Sua Mulher são Meus, Hoje e Para Sempre! *************************************************************************** - Eu Devia ter me casado e já Devia Ser Mãe, mas Como o Saymon Juntamente com o Felipe Chiarello e sua Mulher Graziela Monforte "Governam a Minha Vida para o Mal", Então Todo o Dinheiro em Real e ou em Dólar e ou em Euro, e imóveis e Veículos e Todo o que é de Felipe Chiarello e de Sua Mulher e de Sua Familia é Meu Hoje e Para Sempre! - Este Felipe Chiarello sempre foi muito Agressivo e Perigoso contra a Minha Vida Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Minha Equipe Amada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: