sábado, 18 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Governador Tião Viana o Filho de Sergio Moro é Meu, e Ele Vai Morrer na Minha Frente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Governador Tião Viana o Filho de Sergio Moro é Meu, e Ele Vai Morrer na Minha Frente, Por Favor! ******************************************************************************** - Se Eu Tivesse me Casado em 2007 Meu Presidente e Minha Senadora Ana Amelia e Meu Governador Tião Viana, eu Já Teria um Filho de Dez Anos além de Outros Filhos Meus Amados Governantes! ************************************************************************** - Assim se o Sergio Moro Ajuda o Saymon á Destruir a Minha Vida Então Tudo o que é De Sergio Moro é Meu Hoje e Para Sempre! *********************************************************************** - Logo eu Peço que Voces Sequestrem o Filho de Sergio Moro (Mesmo que ele seja Adotivo), e Levem ele para a Minha Cidade Secreta em outro País, para que Ele Fique Preso e Seja Torturado até o Dia da Morte Dele, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Governador Tião Viana! *********************************************************************** - E Conforme eu Já Disse Eu quero que Estas Pessoas que Trabalham em Conjunto Com o Saymon para Destruir a Minha Vida e o Brasil Tradicional de Antes do Saymon, Sejam Agredidos e Destruídos Hoje e Sempre, Por Favor! ********************************************************************* - Assim já de Imediato eu quero que Voces Deem um Jeito de Tirar toda a Força do Pênis deste Filho de Sergio Moro (não Sei O Nome Dele) Hoje e Para Sempre. - Porque Ele Nunca Terá Vida Sexual Ativa de Forma Alguma Meus Governantes! - Assim o Filho de Sergio Moro não Vai Fazer Sexo Nunca, e nem com Mulher e nem Com Gays. Ele Nunca Terá Vida Sexual Ativa de Forma Alguma Meus Governantes. ****************************************************************************** - E é Óbvio, o Filho de Sergio Moro nunca Terá Filhos e Nunca Será Pai, Porque Ele Vai Morrer na Minha Frente em Breve Meus Governantes Amados! ************************************************************************ - Para Concluir Eu quero que Voces, Minha Equipe Amada que me Protege Monitorem e Gravem Sempre Sergio Moro a Mulher dele e Este Filho De Sergio Moro, a Fim de controlar eles Hoje e Sempre, porque Tudo o que de Sergio Moro e de sua Familia é Meu Hoje e para Sempre: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Governador Tião Viana! ****************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Governador Tião Viana! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: